Adiamento da tarefa 3

Adiamento da tarefa 3

por Eduardo Apolinário -
Número de respostas: 9
Olá professor,

Gostaria de saber se o senhor pode adiar a entrega da tarefa 3? Acho que assim como eu, pode ser que outras pessoas possam nao estar dando conta de ate quarta-feira cumprirem com todas as tarefas propostas, e como quinta e sexta nao havera aulas em mais o fim de semana, ficaria mais tranquilo de concluir a tarefa 3 com mais calma e atencao.

Muito obrigado pela compreensao.
Em resposta à Eduardo Apolinário

Re: Adiamento da tarefa 3

por Douglas Alves dos Reis -
Opa!

Concordo com o Eduardo. Essa semana vai ser muito corrida e um tempo a mais, por menor que seja, já ajudaria bastante...e a gente poderia entregar a tarefa mais bem feita.

Vlw
Em resposta à Eduardo Apolinário

Re: Adiamento da tarefa 3

por Caio Silva -
Professor,

De fato um adiamento com certeza seria muito útil, pois temos que entregar um EP de Banco de Dados amanhã, além de termos uma prova de Conceitos no mesmo dia da entrega, o que dificulta a conclusão do EP.

Obrigado!
Em resposta à Caio Silva

Re: Adiamento da tarefa 3

por Felipe Carvalho Perestrelo -

Olá, professor, concordo com ambos os 3 anteriores =P

Um adiamento seria realmente conveniente!!

Em resposta à Felipe Carvalho Perestrelo

Re: Adiamento da tarefa 3

por Emerson Takeshi Hassegawa -
olá professor,
eu acredito que se for possível adiar a entrega da tarefa 3, isso seria de grande ajuda. Como os demais alunos relataram, temos diversas tarefas a serem entregues nessa semana.
Em resposta à Emerson Takeshi Hassegawa

Re: Adiamento da tarefa 3

por Rogério Papetti -
Olá, professor

Um adiamento seria bem vindo mesmo... Essa semana está bem cheia!

Obrigado
Em resposta à Rogério Papetti

Re: Adiamento da tarefa 3

por Daniel Santos -

Olá professor, Essa semana está muito dificil temos 2 provas e entregas de trabalhos... um adiamento seria totalmente necessário. Caso contrario será impossível entregar um trabalho com alguma qualidade. Sendo que na próxma semana não teremos esse volume todo de trabalho, além do feriado.

Em resposta à Rogério Papetti

Re: Adiamento da tarefa 3

por Gabriel Pugliese -
Também concordarei com eles!
Em resposta à Gabriel Pugliese

Re: Adiamento da tarefa 3

por Régis Diniz -
Caro professor,
Infelizmente, devido ao grande número de tarefas para um mesmo período, o tempo disponível para a realização da atividade tornou-se menor que o necessário. Um adiamento possibilitaria, a mim e - acredito - a muitos colegas, dedicar um maior tempo à disciplina, o que, por sua vez, permitiria-nos ter um conhecimento maior sobre o assunto em questão bem como fixá-lo (objetivo do ep), além de facultar a entrega de um trabalho melhor elaborado, que é, certamente, o que todos, docentes e discentes, consideramos o ideal.
Antecipadamente grato,
Régis
Em resposta à Eduardo Apolinário

Re: Adiamento da tarefa 3

por Carlos Eduardo Moreira dos Santos -
Fui ao FISL, tive provas (alg. bool. e BD) semana passada, tenho mais duas provas e mais dois EPs até quarta (incluindo este). Um adiamento para quinta a noite já me ajudaria muito.

Obrigado