Não consigo reenviar o EP

Não consigo reenviar o EP

por Danila Ribeiro -
Número de respostas: 6

Não consigo reenviar o arquivo. Abaixo do nome do meu arquivo já enviado aparece a mensagem:

A TAREFA JÁ FOIU ENVIADA PARA AVALIAÇÃO, E NÃO PODE SER ATUALIZADA.

Monitores, o que fazer?

Em resposta à Danila Ribeiro

Re: Não consigo reenviar o EP

por Danila Ribeiro -
São 16:32 da véspera de entrega do EP, eu não tenho acesso à internet no fim de semana e nenhum monitor me disse o que fazer sobre meu EP que não consigo reenviar. Algum de vocês pode se dignar a me orientar, por favor?
Em resposta à Danila Ribeiro

Re: Não consigo reenviar o EP

por Alexandre Cesar dos Santos -

Primeiro você deve estar inscrito no curso

No lado esquerdo da tela, quando você selecionou a mac110/115 etc...

aparece a opção inscrever-se neste curso

clique lá e depois digite o código introjava

pronto, agora você está inscrito no curso

Quanto ao acesso à internet

Em resposta à Alexandre Cesar dos Santos

Re: Não consigo reenviar o EP

por Danila Ribeiro -

Acho que você não entendeu: A inscrição já havia sido feita, senão não teria conseguido enviar o EP da primeira vez. O que eu não consigo é REenviar. Aparece a mensagem de que o EP já foi enviado para avaliação e não pode ser atualizado.

Em resposta à Danila Ribeiro

Re: Não consigo reenviar o EP

por Alexandre Cesar dos Santos -

Ok Danila, este problema aconteceu com muitas pessoas. O mais importante é que você fez o ep1 e está salvo.

Procure mandar um e-mail para o professor com o arquivo anexo. Pelo menos estará provado que vocÊ FEZ.

O fato de você não conseguir reenviar é porque você já enviou uma versão definitiva. Existiam duas opções de envio: rascunho e definitiva. Acho que não explicaram muito bem essa parte.

É bem provavel que o professor entenderá as nossas dificuldades de envio e dará uma nova chance para consertarmos eventuais erros.

Fique tranqüila sorriso.

Em resposta à Alexandre Cesar dos Santos

Re: Não consigo reenviar o EP

por Danila Ribeiro -
Obrigada, Alexandre! Estava mesmo precisando de alguém que me dissesse para ficar tranqüila uma vez que de tantos monitores nenhum se dá o trabalho de nos responder.
Não me lembro dessas duas opções de rascunho e definitiva, mas, enfim já tratei de mandar o meu EP para o professor. E que os outros que como eu não conseguiram reenviar façam o mesmo rápido!