Grupo de Estudos

Grupo de Estudos

por Vanessa Sabino -
Número de respostas: 17
Gostaria de convidá-los para formar um grupo de estudos para discussão das tarefas obrigatórias e exercícios opcionais às quartas e sextas às 15h30 na sala B-165 (sala de estudos da pós do 1º andar do Bloco B).


Obs.: Se a sala estiver ocupada com outra atividade fazemos uma mudança de local
Em resposta à Vanessa Sabino

Re: Grupo de Estudos

por Thadeu Russo -
oi.. eu realmente quero participar mas estou no office neste horario ou em aula.

Teria como ser em um outro horario? algo por volta das 17 horas? Acho que outros alunos que trabalham ficariam felizes sorriso
Em resposta à Thadeu Russo

Re: Grupo de Estudos

por Tales Pinheiro de Andrade -
É, infelizmente também estou trabalhando nesse horario. O melhor pra mim é após as 18h (mas posso fazer uma força pras 17) ou aos sabados/domingos (meu domingo já está mesmo quase todo tomado para estudar).
Em resposta à Thadeu Russo

Re: Grupo de Estudos

por Vanessa Sabino -
Essa foi uma primeira sugestão de horário em que já terá alguém estudando, mas outras pessoas podem ir combinando outros horários para formar mais grupos.

Em horário mais tarde eu particularmente prefiro segunda ao invés de sexta pois tenho aula às 18h00 na Poli.

Vamos fazer assim, por enquanto está marcado:
- Quarta e Sexta às 15h30
- Segunda e Quarta às 18h00 (levem seus travesseiros para dormir e sonhar com a solução das recorrências antes da entrega da tarefa na terça/quinta de manhã) big grin
Em resposta à Vanessa Sabino

Re: Grupo de Estudos

por Thadeu Russo -
So para nao ficar baguncado e nao saber quem vai, quando vai e aonde vai. sorriso


Eu posso ir de segundas e quartas, mas nao garanto chegar as 18 de segunda pois tenho aula de manha.

Quem mais vai de segundas e quartas?

[]'s
Em resposta à Thadeu Russo

Re: Grupo de Estudos

por Pedro Pais Lopes -
Olá a todos.

Eu posso também de segundas e quartas a tarde, qualquer horário. As sextas, "as vezes".

Abraços
Em resposta à Vanessa Sabino

Re: Grupo de Estudos

por Vanessa Sabino -
Aparentemente a sala fica ocupada até às 18h00, então só vai ser lá após esse horário.

Em resposta à Vanessa Sabino

Re: Grupo de Estudos

por Tales Pinheiro de Andrade -
Bem, pessoal, não foi possivel ir na quarta, mas amanha (sexta dia 4) devo aparecer no IME pra estudar por volta das 18h30.

Se alguém quiser me aacompanhar...

Ps.: caso chegue primeiro, como é o acesso a essa sala de estudo da Pós? Precisa de reserva ou é só chegar e usar?
Em resposta à Tales Pinheiro de Andrade

Re: Grupo de Estudos

por Vanessa Sabino -
A logística com a sala não deu muito certo na quarta-feira. Acabei indo estudar na biblioteca.
Mas às 18h30 quando dei uma passada lá já tinha finalmente esvaziado da aula que está tendo à tarde.
Se alguém tiver alguma outra sugestão de local...
Em resposta à Vanessa Sabino

Re: Grupo de Estudos

por Thadeu Russo -
dependendo da quantidade de pessoas, pode-se pegar uma sala na biblioteca.

outra coisa tbm eh pegar salas de aula fora do horario de aula. Ja fizemos isso (eu e uns colegas no semestre passado, mas foi de sabado.).
Em resposta à Thadeu Russo

Re: Grupo de Estudos

por Vanessa Sabino -
Nova proposta de local:
Tentamos a sala 242 do bloco A. Se estiver ocupada, fica automaticamente transferido pra sala 243. Se também estiver ocupada, 244, e assim por diante...
Em resposta à Vanessa Sabino

Re: Grupo de Estudos

por Tales Pinheiro de Andrade -
Devo chegar umas 18h30, mas sigo a sequencia procurando vcs...
Em resposta à Tales Pinheiro de Andrade

Re: Grupo de Estudos

por Tales Pinheiro de Andrade -
Acho melhor trocarmos telefones. Tentei localiza-los nas salas do bloco B e A, mas não achei. Infelizmente só cheguei por volta das 17, não sei se ja haviam ido embora.

Bem, se alguem quiser me ligar: 81617132