Aula extra

Aula extra

by Tales Pinheiro de Andrade -
Number of replies: 16
Pessoal, eu estou interessado na aula extra sugerida pelo Professor.

Quem mais está interessado?

Professor, haveria alguma sugestão sua de um horário melhor (que não atrapalhe suas outras atividades)?
In reply to Tales Pinheiro de Andrade

Re: Aula extra

by Mateus Santos -

Acredito que a maioria está interessada.

Eu sugiro nos reunirmos após a aula de Quinta para a escolha de algumas datas interessantes. Desta forma o professor escolhe uma data entre as fornecidas.

In reply to Mateus Santos

Re: Aula extra

by Thadeu Russo -
Poderiamos sugerir o mesmo horario da aula de terca ou de quinta. Acho que complicaria menos para todos. O que acham?
In reply to Tales Pinheiro de Andrade

Re: Aula extra

by Luis R. P. Paula -
Teve uma pessoa da sala que sugeriu a semana do break.

Eu achei legal a idéia. Poderíamos usar esses dias para tirar as últimas dúvidas antes da prova.
In reply to Luis R. P. Paula

Re: Aula extra

by Tales Pinheiro de Andrade -
Eu também pensei inicialmente na semana do break, mas naquela semana tem 2 congressos de Analise de Algoritmos.

Será que o professor não ira participar de algum?

Podemos falar com ele amanha, e se não for, acho que é a melhor data.
In reply to Tales Pinheiro de Andrade

Re: Aula extra

by Vanessa Sabino -
Concordo, apesar de que no caso de ser quinta, acredito que às 10 é um horário mais agradável do que às 8 da manhã.
In reply to Tales Pinheiro de Andrade

Re: Aula extra

by Vilc Rufino -
Concordo com qq horário,
Mas como está o horário do pessoal na Quarta pela manhã??
O prof. poderia resolver alguns exercícios, (os mais difíceis)

In reply to Tales Pinheiro de Andrade

Re: Aula extra

by Marcelo Reis -
Também acho melhor na quinta-feira, pois assim teremos mais tempo para estudar e levar questões para a aula extra.

Por mim, o horário de início dessa aula (8h, 9h, 10h, ...) pode ser qualquer um, o que for mais conveniente para a maioria.
In reply to Marcelo Reis

Re: Aula extra

by Tales Pinheiro de Andrade -
Conversei hoje com o professor e ele se dispos a dar aula na semana do break, ele disse que pode ser qualquer dia, então sugeri quinta.

Tinha outro aluno comigo (desculpe, equeci de perguntar seu nome) que pediu também uma aula na proxima quarta. O professor não deu certeza, pois estava sem sua agenda, mas a principio ele disse que tudo bem.

Teriamos assim 2 aulas extras, e essa adicional na proxima semana ajuda ainda mais por não ficar tão em cima da prova e não ser tanta coisa a mais para revisar em uma aula.

Podemos confirmar com ele por email a disponibilidade e marcar também para a proxima quarta as 10h.

Tudo bém para todos?
In reply to Tales Pinheiro de Andrade

Re: Aula extra

by Thadeu Russo -
Sendo na quinta no horario da aula as 8 sem problemas (tbm detesto acordar cedo e sei que o transito na entrada da usp esta pessimo, mas tenho que trabalhar depois sad )

[]'s
In reply to Tales Pinheiro de Andrade

Re: Aula extra

by Marcelo Reis -
Tenho aula na quarta às 10h, não poderia ser mais cedo (8h)? Na quarta às 8h pode todo mundo?
In reply to Tales Pinheiro de Andrade

Re: Aula extra

by André Salim Pires -
Oi, eu que estava contigo falando com o professor.
Eu posso na quarta-feira. 8h seria mais adequado para mim, mas posso mais tarde também.



In reply to Tales Pinheiro de Andrade

Re: Aula extra

by Eduardo Teruo Katayama -
Oi, eu também estou interessado nesta aula. Qualquer horário está bom para mim smile

Abraços,
Eduardo