Plantões de Monitoria

Plantões de Monitoria

by Marcelo Queiroz -
Number of replies: 5
A partir desta semana começam os horários de atendimento dos monitores. Serão três horários semanais:

Monitor Arthur: 2as-feiras das 12h às 14h, no CEC/IME
Monitor Vinícius: 4as-feiras das 12h às 14h, no CEC/IME
Monitor Pablo: 6as-feiras das 18h às 20h na sala pró-aluno do IF

Todos os alunos podem usar os plantões, independentemente de turma. Leve sempre código impresso ou arquivo em formato digital para tornar o atendimento mais eficiente.

Marcelo Queiroz







In reply to Marcelo Queiroz

Re: Plantões de Monitoria

by Vinícius Daros -
Olá a todos

Gostaria de me apresentar: meu nome é Vinícius, estou no segundo ano de BCC e serei um de seus monitores.

Como o Prof. Marcelo já disse, estarei a disposição para tirar dúvidas no CEC às quartas-feiras do meio dia às 14:00. O CEC tem várias salas, então, para ficar mais fácil de vocês me acharem, vamos combinar em qual delas será o atendimento:
Depois de entrar no CEC, vocês chegarão a uma escrivaninha. Do seu lado esquerdo, vocês verão um laboratório com grandes janelas de vidro. Esse é o laboratório da Rede Eclipse - vocês não podem usa-lo (e nem eu ^_^). Mas, ainda do lado esquerdo, existe um outro laboratório cuja porta é azul. Esse sim podemos usar, então será lá a monitoria.

Já estarei lá nessa quarta, dia 26/03. Espero que não seja difícil me achar.

Boa sorte a todos e bem vindos!
Abraço,

Vinícius
In reply to Vinícius Daros

Re: Plantões de Monitoria

by Arthur Gabriel de Santana -
So p'ra deixar claro: estou na sala 2 do CEC. Eu gostaria de, a partir da proxima semana, dar monitoria na rede linux, alguem tem algo contra?
In reply to Arthur Gabriel de Santana

Re: Plantões de Monitoria

by Arthur Gabriel de Santana -
Olá, os professores me pediram que eu continuasse a dar plantão no CEC, então estarei na sala 2 novamente.

Provavelmente, até lá já teremos o DrJava funcionando em todas as máquinas.
In reply to Arthur Gabriel de Santana

Re: Plantões de Monitoria

by Thiago Paixão -
Aproveito esta mensagem para informar que darei plantao na sala pro-aluno do IF toda quinta-feira das 18:00 as 20:30 (exceto a proxima por motivos de viagem). Abracos!