"In judge queue"

"In judge queue"

por Debora Aline Sales Duarte -
Número de respostas: 9

Rafael,

Compilei meu programa no gcc com todos os comandos sugeridos aqui e no site do UVa e tudo compila perfeitamente. No entanto, ao submeter meu arquivo para o site do UVa recebi a mensagem "In judge queue". Pra ter certeza de que essa mensagem não era uma mensagem de erro - e sim algum tipo de mensagem me dizendo que programa de compilação está fora do ar no momento - enviei outro código em que o gcc acusa um erro de compilação logo em seguida e, ao invés de obter a mensagem "Compilation error", como das outras vezes, obtive a mesma mensagem anterior "In judge queue".  Acho que o status deve mudar assim que "o programa voltar", mas quis te deixar a par disso pra que isso não cause alguma confusão e maiores problemas para mim, pra você e para os outros caso isso demore a acontecer.

Em resposta à Debora Aline Sales Duarte

Re: "In judge queue"

por Daniel Grecco Machado -

Meu fonte foi submetido hoje a 00:00 e ate agora (12h depois!!!) nao saiu desse status... tomara q volte com tempo de achar algum erro... senao  vai ficar dificil ...

Em resposta à Daniel Grecco Machado

Re: "In judge queue"

por Lucas Piva Rocha Corrêa -
O Online Judge parece estar "buggado" desde ontem pela manhã... Eu olhei no fórum deles também e por enquanto ninguém se pronunciou quanto ao problema... Todos os programas entregues estão na fila parados...
Em resposta à Lucas Piva Rocha Corrêa

Re: "In judge queue"

por Marcos Takechi Hirata -
É... comigo aconteceu o mesmo... só agora pouco que deu a resposta... mas deu runtime error, isto significa que deu seg fault?
Em resposta à Marcos Takechi Hirata

Re: "In judge queue"

por Lucas Piva Rocha Corrêa -
Parece que está de volta mesmo o Judge.

Runtime Error pode significar Segmentation Fault, divisão por 0, return status diferente de 0 do programa (se seu programa devolve 1, por exemplo)...
Em resposta à Lucas Piva Rocha Corrêa

Re: "In judge queue"

por Marcos Takechi Hirata -
Hummm... mais uma pergunta... no meu programa eu aloco um vetor de tamanho VMAX.Tem alguma possibilidade do UVA criar um vertice de número VMAX + 1?
Em resposta à Marcos Takechi Hirata

Re: "In judge queue"

por Leonardo Marchetti -
Marcos... de que problema você está falando??
No bicoloring a entrada te dá o número de vértices.
Já no "is it a tree?" você vai ter q pensar grande mesmo. Algo como 30000 ou 50000 nesse VMAX deve dar.
Agora eu não lembro exatamente, mas acho q era por aí.

Em resposta à Marcos Takechi Hirata

Re: "In judge queue"

por Lucas Piva Rocha Corrêa -
Marcos,

Se você se refere ao problema "Is it a tree?", quanto ao valor das chaves, basta olhar para o terceiro exemplo que ele dá, onde o grafo possui apenas 6 nós, mas uma das chaves é o valor 8.

Note também que ele não dá um limite para o valor da chave, apenas diz que são sempre maiores que zero, então é razoável assumir que ele pode estar em qualquer lugar no intervalo ]0, INT_MAX] .
Em resposta à Lucas Piva Rocha Corrêa

Re: "In judge queue"

por Leonardo Marchetti -
É isso aí. Agora entendi melhor a pergunta do Marcos. Eu já nem lembrava do problema direito na verdade...
O que o Piva falou então é verdade, e é o mais correto de se supor. Porém se você quiser saber um "valor que passa" pode ficar com 50000.
Em resposta à Debora Aline Sales Duarte

Re: "In judge queue"

por Thiago Macedo -
Salve galera!

O meu tb estava congelado na fila, mas acabou de liberar! Verifiquem o de vocês =)

Abs!