Usei o DrJava algumas vezes e depois instalei antivirus, antispyware e firewall no meu pc (tinha formatado e esquecido de instalar). Agora quando tento compilar meu conversor ele dá erro...
Texto do conversor
class Conversor1
{
int celsiusParaFahrenheit()
{
return 9 * 40 / 5 + 32;
}
}
Erro que aparece
1 error found:
File: (no associated file) [line: (no source location)]
Error: java.lang.NoSuchMethodError: com.sun.tools.javac.util.Options.put(Ljava/lang/String;Ljava/lang/String;)V
Espero que possam me ajudar...
Grato
Diego
Olá, Diego!
Puxa, esta mensagem de erro não é nada simpática, né? Parece que no meio da atualização dos outros softwares você deve ter instalado a versão 1.6 do JRE (Java Runtime Environment), mas está usando a versão 1.5 do JDK (Java Development Kit). Talvez a solução mais simples seja instalar o Java de novo, usando a versão JDK 1.5. Tomara que isso resolva!
Uma dica interessante: colocando a sua mensagem de erro no Google aparecem listas de discussão de pessoas que tiveram o mesmo problema. Às vezes ajuda.
Abraço,
Marcelo
Puxa, esta mensagem de erro não é nada simpática, né? Parece que no meio da atualização dos outros softwares você deve ter instalado a versão 1.6 do JRE (Java Runtime Environment), mas está usando a versão 1.5 do JDK (Java Development Kit). Talvez a solução mais simples seja instalar o Java de novo, usando a versão JDK 1.5. Tomara que isso resolva!
Uma dica interessante: colocando a sua mensagem de erro no Google aparecem listas de discussão de pessoas que tiveram o mesmo problema. Às vezes ajuda.
Abraço,
Marcelo
Muito obrigado Marcelo!
Desinstalei e instalei de novo, e agora está tudo certo! Já posso colocar em dia minhas programações pendentes
Abraços,
Diego
Desinstalei e instalei de novo, e agora está tudo certo! Já posso colocar em dia minhas programações pendentes

Abraços,
Diego