Online Judge ID ?

Online Judge ID ?

por Gabriel Pugliese -
Número de respostas: 13
No site do UVa tem esse campo Online Judge ID

O que eu ponho ? 00000 ?

Gabriel.
Em resposta à Gabriel Pugliese

Re: Online Judge ID ?

por Rodrigo Luiz Marques Flores -
Na verdade isso era um cadastro no site do UVa antigo. Lá você não tinha Login, mas um ID que você enviava junto com o programa. Se você não tinha cadastro no UVa antigo pode colocar 00000 (descobri isso passando meu mouse pelo i azul do lado direito do formulário do ID).

Abraços
Em resposta à Rodrigo Luiz Marques Flores

Re: Online Judge ID ?

por Gilson Evandro Fortunato Dias -
Estou com problemas para submeter a minha solução. Para o juíz deu Compilation Error. Mas eu já olhei e voltei a olhar o meu código, compilei, testei milhares de hipóteses e funcionou direitinho, não consigo achar o que pode estar errado. Aconteceu o mesmo com alguém?
Em resposta à Gilson Evandro Fortunato Dias

Re: Online Judge ID ?

por Lucas C. dos Santos -
aconteceu comigo..
tenta fazer o seguinte... coloca o arquivo que vc tah submetendo em uma pasta separada de tudo, com soh o arquivo dentro... então compila o seu fonte com as mesmas opções q o judge usa... se ainda assim compilar reporta o bug pro site =)

[]'s
Em resposta à Lucas C. dos Santos

Re: Online Judge ID ?

por Debora Aline Sales Duarte -
O meu programa também deu "Compilation error" assim como o de vocês. Alguém já conseguiu submeter o código sem receber essa mensagem?!
Em resposta à Debora Aline Sales Duarte

Re: Online Judge ID ?

por Alberto Ueda -
Eu usei as opções que o Fernando falou, deixei sem warnings e deu certo.

Mas uma coisa estranha era quanto a um "Runtime error" que apareceu. Eu só mudei meu "return 1" do main() para "return 0" e ganhei um accepted.
Em resposta à Alberto Ueda

Re: Online Judge ID ?

por Thiago Macedo -
Alberto,

Me parece que "em C" (na verdade acredito que eh coisa do OS)
o programa retorna zero se tudo correu bem! coisas diferentes de zero
servem para indicar ao solicitante que alguma coisa nao saiu direito.
Lembro de fazer alguma programação em bat e tratavamos o retorno no ERRORLEVEL ou algo assim.

Abs!
Em resposta à Gilson Evandro Fortunato Dias

Re: Online Judge ID ?

por Fernando Fernandes Chaves -
Gilson, compila com as opções "-Wall -ansi -pedantic" e vê se não dá nenhum erro ou warning.
Em resposta à Fernando Fernandes Chaves

Re: Online Judge ID ?

por Eduardo Apolinário -

Opa, to precisando de uma ajuda pra submeter meu arquivo .c no online Judge. Já criei meu usuário mas nao to entendendo que código é esse na parte "Migrate submissions" "You have to enter your old User ID, including the two-letter code, to complete the process. Example: 12345AA."

Alguém poderia me ajudar como submeter meu arquivo pra testes?

Obrigado.

Em resposta à Eduardo Apolinário

Re: Online Judge ID ?

por Carlos Eduardo Manssur -

Eduardo,

Pra você submeter seu arquivo você vai na página do problema de bicoloring... Lá no canto direito superior do problema tem um icone pra você submeter seu código...

[]'s.

Em resposta à Fernando Fernandes Chaves

Re: Online Judge ID ?

por Gilson Evandro Fortunato Dias -
Valeu Fernando! Realmente apareceram alguns warnings compilando com essas opções (e com as opções sugeridas no próprio Uva ( -lm -lcrypt -O2 -pipe -ansi).
Mas estou com outra dúvida, o que devemos esperar para a entrada? Um arquivo (já vi que não funciona rsrsrs)? Passagem de parâmetros (argc e argv[])?
Em resposta à Gilson Evandro Fortunato Dias

Re: Online Judge ID ?

por Lucas Piva Rocha Corrêa -
Gilson,

A entrada no uva é sempre a entrada padrão, o teclado (stdin). O que eles fazem é criar um arquivo de entrada e rodar seu programa da seguinte forma:
$ ./a.out < arquivo_de_entrada
Então seu programa deve ler da entrada padrão: scanf, getc, etc... da stdin.
Em resposta à Lucas Piva Rocha Corrêa

Re: Online Judge ID ?

por Rodrigo Luiz Marques Flores -
Fiz um makefile para compilar programas de contests . Ele está anexo.

Além de compilar seu programa, ele mostra os testes, executa o programa com os testes e mostra a diferença da saída esperada com a saída correta. Para executar, basta mudar os nomes das variáveis.

Retirei a idéia do site do Prof Paulo Feofiloff , que já tinha feito algo parecido, mas não comparava as soluções.