LISP... socorro?

LISP... socorro?

by Alex Kunze Susemihl -
Number of replies: 2
Olá pessoal. Estou tendo sérias dificuldades com o ucpop. Primeiramente gostaria de dizer que eu nunca usei lisp, clisp ou qualquer outra coisa do genero. Será que alguém poderia dar umas dicas para analfabetos em lisp como é o jeito certo de rodá-lo? Eu baixei o clisp e o ucpop, mas não sei como chamar o ucpop em cima dos arquivos pddl.

Bom, agradeço já a ajuda!

Abraço,
Alex.
E boa sorte para todos voces também!
In reply to Alex Kunze Susemihl

Re: LISP... socorro?

by Diego Mira David -
Oi, eu também preciso de ajuda, estou um pouco perdido...
Como ficou a entrega do ep? é para ser entregue amanhã ou foi adiado?

[]s
In reply to Diego Mira David

Re: LISP... socorro?

by Alex Kunze Susemihl -
Bom... seguinte, apanhei bastante, mas acho que comecei a entender. Para rodar eu baixei o clisp modifiquei os arquivos de acordo com a sugestao do leandro e tambem tem que modificar a pasta alvo do loader.lisp para a pasta em que ele está. Depois eu dei (load 'loader), (load-ucpop) e (in-package :ucpop). daí o comando para rodar os testes é (bf-control 'nome) onde diferentes testes estão descritos em testall.lisp. Porém a descrição dos problemas está na pasta domains. Lá estão os arquivos de fato que representam os problemas. Agora resta a questão. Devemos fazer um script para gerar estes a partir do pddls e strips? Ou algo do genero. O formato é BEM parecido com pddl, mas enfim!

Abraço,
Alex.