Notas das provas esta noite

Notas das provas esta noite

by Paulo José da Silva e Silva -
Number of replies: 6
Caros,

Em um raro momento de eficiência na correção das provas, creio que serei capaz de terminá-la hoje e colocar as notas no moodle esta noite.

Amanhã pretendo levar as provas para vocês olharem na sala de aula. Essa será a nossa única atividade.

Vocês tinham falado de a gente fazer um pique-nique ou algo assim. Alguma sugestão mais concreta? O que eu teria que levar? Por outro lado, sei que vocês estão atolados, então podemos deixar essa confraternização para outra oportunidade se for melhor para a turma.

In reply to Paulo José da Silva e Silva

Re: Notas das provas esta noite

by José Francisco Carminatti Wenceslau -
Foi decidido!!!
O pique-nique vai ser amanhã a tarde mesmo!
na praça do relógio. Pelo que eu entendi é para meninos levarem salgado e meninas doces, com exeção dos que forem levar bebida, e o professor leva o 10 de todo mundo!
smile
In reply to José Francisco Carminatti Wenceslau

by Paulo José da Silva e Silva -
Putz...

Nao sei se consigo algo para levar a tempo... Mas apareço com os 10... digo com as notas...

Paulo
In reply to Paulo José da Silva e Silva

by Ana Carolina Ribeiro Gomez -
ah, só pra avisar, a gente tá combinando apartir da 1hr, pra ninguém morrer de fome até as 2
In reply to Ana Carolina Ribeiro Gomez

by Ana Carolina Ribeiro Gomez -
mais uma coisa: eu sei que o monitor não vai ler isso a tempo, mas ele está convidado também
In reply to Ana Carolina Ribeiro Gomez

by Bruno Grizzo Canettieri -
Vc estava certa, eu só li agora =P...mas não ia dar tbm, eu estava no trabalho...

Bom, vou começar a correção dos eps pra não atrasar que nem os outros,

espero que tenham se divertido!!