Olá,
só para confirmar... os alunos de pós não precisam fazer o EP2 certo?
[]s
Omar
Tenho algumas dúvidas sobre o EP2 e gostaria que alguém respondesse.
Como será a representação dos problemas para a tarefa 1? Eu dei uma olhada nos arquivos da pasta Blocks-Grounds e não entendi.
Existe algum lugar que explica como usar o javaBDD? A documentação não ajudou muito.
Se alguém souber, por favor responda.
Como será a representação dos problemas para a tarefa 1? Eu dei uma olhada nos arquivos da pasta Blocks-Grounds e não entendi.
Existe algum lugar que explica como usar o javaBDD? A documentação não ajudou muito.
Se alguém souber, por favor responda.
Também não entendi esses arquivos, eles são para a tarefa 2, certo? Como serão os arquivos para a tarefa 1?
Sobre o javaBDD, eu baixei o source e dei uma olhada no exemplo das n rainhas. Acho que é a melhor forma de entender...
Sobre o javaBDD, eu baixei o source e dei uma olhada no exemplo das n rainhas. Acho que é a melhor forma de entender...
Já entendi os BDDs, o exemplo das n rainhas ajudou mesmo.
Quanto aos arquivos, acredito que os .pddl são para a tarefa 2 (UCPOP) e os .strips são para a tarefa 1, pois representam todas as ações sem variáveis.
Quanto aos arquivos, acredito que os .pddl são para a tarefa 2 (UCPOP) e os .strips são para a tarefa 1, pois representam todas as ações sem variáveis.
Estou meio perdido. Onde eu acho esse exemplo das n rainhas???
No código fonte da biblioteca javaBDD. Aliás, o EP ficou pra quinta feira né?
Pequena dúvida, vocês estão montando um parser para ler os dados de cada problema, ou vocês estão fazendo alguma coisa mais elegante?
Abraços,
Alex.
Abraços,
Alex.
Eu acho que fazer um parser já é elegante!