Entrega do EP2

Entrega do EP2

por Ana Carolina Ribeiro Gomez -
Número de respostas: 14
Bom, alguém vai ter que fazer isso antes que seja tarde demais...
Acho que quase ninguém (desta vez menos gente do que da vez passada) vai conseguir terminar o EP no prazo. Estamos tentando, mas acho que o que vai acontecer é uma dúzia de alunos malucos na véspera da entrega, ainda mais contando que estamos mais apertados nas outras matérias.
Algumas pessoas já me disseram por email que acham que não vão terminar o EP2 no prazo. A entrega pode ser mudada pelo menos para a segunda-feira dia 12 para que a gente tenha o fim de semana pra terminar?
O que vocês acham?
Em resposta à Ana Carolina Ribeiro Gomez

Re: Entrega do EP2

por Paulo José da Silva e Silva -
Hmm,,, Parece que o seu pedido não fez sucesso...

Paulo

por Ana Claudia Mancusi Valeije -
Eu não tinha me manifestado porque a Brisa mandou e-mail pra lista antes de postar essa pergunta, e eu já havia dito que era a favor do adiamento. Ainda mais agora, com o post do Felipe sobre velocidades altas, meu EP fica errado para aqueles dados. XD
Em resposta à Ana Claudia Mancusi Valeije

por Ana Carolina Bottura de Barros -
Eu também professor não imaginava que o você queria que nos manifestássemos, também como as duas Anas não sei se consiguirei terminar o Ep em tempo, já havia falado com a Brisa por email e apoiado a decisão de te enviar esta mensagem. Tenho certeza que outras pessoas estão com problemas semelhantes.
Em resposta à Ana Carolina Bottura de Barros

por Gilberto Guerra -
É bom lembrar qua a Brisa é a nossa representante de turma!!
Antes dela escrever qualquer coisa em nome da turma a mesma já foi consultada!! :D
Em resposta à Gilberto Guerra

por João Cortese -
Bom, só reforçando:
também apoio o adiamento e conversamos juntos antes de pedi-lo.
João
Em resposta à João Cortese

por Igor Duff -
Estou tendo bastante problemas com meu ep. Tambem apoio o adiamento.
Em resposta à Igor Duff

por José Francisco Carminatti Wenceslau -
É...
Eu também apóio o adiantamento...
Em resposta à José Francisco Carminatti Wenceslau

por Felipe Augusto Araujo Dias -
É, professor, também sou a favor do adiamento, ainda mais com essa novidade de para velocidades altas as bolinhas poderem sair da caixa. Ainda preciso testar se do jeito que eu fiz vai funcionar sempre.

por Paulo José da Silva e Silva -
Como combinado hoje na sala o EP foi adiado para o dia 14/11.

Também marcamos a entrega do 3° EP para o dia 12/12 e a 2ª prova para o dia 7/12.

Abraço,

Paulo

Ah, e dia 12/12 vamos fazer uma confraternização de final de curso (pique-nique na praça de relógio, seguido de uma visita ao Rei (das batidas)).

Em resposta à Paulo José da Silva e Silva

por Bruno Grizzo Canettieri -
Bom, eu acabei a correção do EP só agora e peço novamente desculpas para todos....Eu sei como é chato fazer um EP em cima de um primeiro sem saber se este primeiro está correto

Garanto que não teremos este atraso na correção do segundo EP...

Obrigado pela compreensão e boa sorte a todos!!! =D