É necessário executar o EP com parâmetros iniciais?

É necessário executar o EP com parâmetros iniciais?

by Andre Lopes da Silva -
Number of replies: 4

Só uma dúvida

O Ep precisa ser executado com parâmetros iniciais contendo o nome de uma lista de cartões e de uma lista de transações?

Eu acredito que não, pois dentro do programa você tem a opção de fazer isso com os comandos "l" e "t" e nada impediria de que o usuário comece "do zero". Mas como no arquivo de teste ele pede por estes dois parâmetros, não custa perguntar.

In reply to Andre Lopes da Silva

Re: É necessário executar o EP com parâmetros iniciais?

by Helen Samara dos Santos -
Fiz sem pedir os parâmetros no inicio. a argumentação é a mesma: dentro do programa você tem a opção de fazer isso com os comandos "l" e "t". fica melhor pois vc faz uma main(){} e nao main(int c,argv[]){}.No plantão on line, o monitor sugeriu fazer isso, logo, há uma probabilidade nta proxima de 1 de o ep nao precisar dos parametros iniciais.
In reply to Andre Lopes da Silva

by Carlos Hitoshi Morimoto -
Qualquer dúvida com relação ao comportamento do programa pode ser tirada rodando o arquivo executável que está disponível em nossa página:
http://www.ime.usp.br/~hitoshi/mac122/eps/ep4/ep4Linux

Como já dito nessa página, esse arquivo pode ser rodado na rede Linux do IME até mesmo remotamente utilizando o programa putty no windows (veja mais informações em http://si.ime.usp.br/blog/?page_id=78)

ht
In reply to Carlos Hitoshi Morimoto

by Felipe Bhering -

eu fiz rodando parametros iniciais puxando eles direto pra lista (como se fosse a database inicial ja entrando direto) e o l e o t pra por novos arquivos

nao sei se está certo por que agora nao posso mas testar no linux smile

In reply to Felipe Bhering

by Felipe Bhering -
entao, mas pelo monolitico dele inicial parece que ele quer q rode com os parametros sim.. até pela mensagem de erro que dá se nao rodar..
melhor nao inventar, faça o que o cliente quer hehe