Código de aprovação de transação

Código de aprovação de transação

por Andre Lopes da Silva -
Número de respostas: 4

No Enunciado do EP diz que o código de aprovação de uma transição deve ser:

0 - cancelado
1 - aprovado
2 - crédito não aprovado

porém no mesmo enunciado e nos arquivos que precisamos baixar, na definição da estrutura de transação, está assim:

"....
int aprovado;  /* 1 aprovado ou 0 desaprovado ou 2 cancelado */
..."

qual o código será usado efetivamente? desconsidero o do enunciado e já uso o que está no monolitico.c e nos outros?

Em resposta à Andre Lopes da Silva

Re: Código de aprovação de transação

por Tatiane Casanova Penteado -
Não sei se é mesma dúvida, mas quando o usuário escolhe a opção "i" para inserir uma transação, no enunciado diz que o programa deve perguntar todas informações inclusive o código de aprovação e no mesmo enunciado diz que se o saldo for negativo devemos perguntar se o usuário aprova ou não e também diz que transações com saldo positivo são automaticamente aprovadas, então devemos mudar o código de aprovação nesses casos?? Se sim, porque peguntar o cód. de aprovação quando o usuário escolhe "i"??
Em resposta à Tatiane Casanova Penteado

por Andre Lopes da Silva -
É que pelo que eu entendi, nos podemos inserir uma trans já cancelada ou já desaprovada... aí se tentarmos inserir uma aprovada, mas que o saldo vá ficar menor, precisamos perguntar
Em resposta à Andre Lopes da Silva

por Felipe Bhering -

andre.. no inicio ele poe um comentario /**/ e depois ele dá uma sugestao de como pode ser

pra mim ta em aberto pra vc escolher mas tem q dizer como fez atraves dos comentarios