biblioteca por Felipe Bhering - sábado, 8 set. 2007, 23:33 Número de respostas: 3 meu programa insiste em nao rodar pq nao reconhece srandom(seed)mesmo eu tendo posto #include <stdlib.h>alguem pode me ajudar? =)rapido? hehevlw Link direto Responder Em resposta à Felipe Bhering Re: biblioteca por Marcos Komatsu - segunda-feira, 10 set. 2007, 07:17 È que você não está usando o comando certo, experimenta srand(semente)(se é foi tarde demais essa dica XD) Link direto Mostrar principal Responder Em resposta à Marcos Komatsu Re: biblioteca por Felipe Bhering - segunda-feira, 10 set. 2007, 13:34 mas existe srand(semente)? eu botei isto mas acho q nao existe =/ Link direto Mostrar principal Responder Em resposta à Felipe Bhering Re: biblioteca por Marcos Komatsu - terça-feira, 11 set. 2007, 06:54 sim. Usei no meu EP e funcionou. Link direto Mostrar principal Responder
Em resposta à Felipe Bhering Re: biblioteca por Marcos Komatsu - segunda-feira, 10 set. 2007, 07:17 È que você não está usando o comando certo, experimenta srand(semente)(se é foi tarde demais essa dica XD) Link direto Mostrar principal Responder Em resposta à Marcos Komatsu Re: biblioteca por Felipe Bhering - segunda-feira, 10 set. 2007, 13:34 mas existe srand(semente)? eu botei isto mas acho q nao existe =/ Link direto Mostrar principal Responder Em resposta à Felipe Bhering Re: biblioteca por Marcos Komatsu - terça-feira, 11 set. 2007, 06:54 sim. Usei no meu EP e funcionou. Link direto Mostrar principal Responder
Em resposta à Marcos Komatsu Re: biblioteca por Felipe Bhering - segunda-feira, 10 set. 2007, 13:34 mas existe srand(semente)? eu botei isto mas acho q nao existe =/ Link direto Mostrar principal Responder Em resposta à Felipe Bhering Re: biblioteca por Marcos Komatsu - terça-feira, 11 set. 2007, 06:54 sim. Usei no meu EP e funcionou. Link direto Mostrar principal Responder
Em resposta à Felipe Bhering Re: biblioteca por Marcos Komatsu - terça-feira, 11 set. 2007, 06:54 sim. Usei no meu EP e funcionou. Link direto Mostrar principal Responder