Acho que sim, como que você vai saber que casa que você vai precisar fechar?
Pra voltar a jogada vc volta o que você já fez, aí vc precisa indicar qual casa foi aberta naquelajogada, pra ela fechar de novo (e se for zero, fechar as em volta recursivamente)
entao, o que eu pensei, a cada posição aberta eu coloco o estado do Campo Minado numa nova celula de uma lista, assim, quando alguem der o comando voltar, eu simplesmente deleto a ultima celula da lista e mando imprimir a anterior, que dessa vez será a última.
Queria saber se eu posso fazer isso, porque dai eu teria que mudar a declaração da função fechaPosição pra ela receber a lista.
pra fazer desse jeito eu precisaria mudar os argumentos recebidos pelas funções "abrePosicao" e "fechaPosicao" para que elas possam receber a lista com a matriz Campo
queria saber se eu posso faze-lo
acho q não precisa mudar os argumentos da função abreposicao nem da fecha. elas recebem inteiros como parâmetros da posição a ser aberta/fechada nao é? é só dar um jeito de passar informações da lista direto para a chamada da função... ->
nem sei pq tou postando aqui.. já fiz o resto do ep, mas continuo empacado no 'abreposicao'. é a única coisa q falta para terminar... não sai de jeito nenhum..
espero ter ajudado..