O.o

O.o

por Rafael Obara -
Número de respostas: 6
Gostaria de saber como entra a nota do EP de recuperação, pois o meu caso é um pouco estranho. Eu não preciso de muita nota, mas meu EP4 veio com zero pois não compilava. Na verdade, eu fiz o EP4 na USP mesmo e vi que ele estava sem erro nenhum, apenas não possuia todos os comentários. Como eu poderia fazer esses comentários em qualquer outro lugar e eu já estava cansado de ficar tanto na USP fui para casa e quando estava na casa de um amigo resolvi terminar o EP (fazer apenas os comentários restantes e enviar o programa). Porém como na casa do meu amigo não havia nenhum compilador eu enviei o EP4 no formato .txt (formato do word).

Porém quando o Flores abriu meu EP e o converteu para a extensão .c para corrigi-lo, notou que o EP não compilava. Na verdade eu estou na USP agora no meio das minhas férias vendo qual foi o erro e descobri que quando o EP é convertido para o formato .c surgem 3 erros na primeira linha do programa e eles são os seguintes:

2ep4-5968281txt.c:1: error: stray '\357' in program
2ep4-5968281txt.c:1: error: stray '\273' in program
2ep4-5968281txt.c:1: error: stray '\277' in program

Porém a linha 1 do programa não teria porque estar errada, pois nela estava escrita apenas a primeira linha do cabeçalho:
/***************************************************************/
...então eu apaguei esta linha e DIGITEI-a novamente sem a modificar em nada, de tal forma que ela ficou assim:
/***************************************************************/
Foi então que para minha surpresa subitamente os 3 erros sumiram!

Então eu estou enviando este comentário para pedir uma reconsideração da nota do meu EP4, para que a nota zero seja trocada pela nota verdadeira do EP. Peço que o professor entenda a minha situação, pois o EP4 não compilou apenas pela questão desses 3 erros dos quais eu não tive culpa. Na verdade até agora não sei ao certo o motivo pelo qual eles surgiram, apenas sei que agora eles sumiram e a única coisa que eu fiz foi apagar a primeira linha e redigitá-la sem fazer nenhuma alteração.

Ah! E eu também tentei postar novamente o EP4 mas agora no formato correto (.c), porém o sistema não está aceitando que eu poste uma nova versão do EP4 no paca.

Grato, Rafael Obara!
Em resposta à Rafael Obara

Re: O.o

por Francisco Reverbel -
O Rodrigo já recorrigiu o seu EP4 e alterou sua nota. Sua média final será recalculada levando em conta a nova nota do EP4. Assim sendo, você não precisará fazer a recuperação.

Como, a esta altura, as notas cadastradas no Júpiter não podem mais ser alteradas pela Internet, a mudança da sua nota final terá de ser feita pelo processo burcrático... Por favor passe na secretaria do Departamento de Computação (sala 1 do bloco C) e preencha um formulário pedindo a alteração da sua nota de MAC0110.
 
Em resposta à Francisco Reverbel

Re: O.o

por Rafael Obara -
brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Em resposta à Rafael Obara

Re: O.o

por Rafael Obara -
Fui lah na USP hj acertah esse lance da nota de mac0110, agora eh soh u Sr confirmar lah qnd vc for pru IME bl^? Vlews ntão e FIKA K DEUS!*#
Em resposta à Rafael Obara

Re: O.o

por Francisco Reverbel -
Ok. Farei isso quando eu voltar das férias, no dia 30 de julho.
Em resposta à Francisco Reverbel

Re: O.o

por Rafael Obara -
Professor!!!! Eu fui para a seção de alunos e me disseram que eu ainda estou como aluno de recuperação. A moça da secretaria também falou que você precisa modificar a minha nota o mais rápido possível!
Blz ntão??? Abraços e FIKA K DEUS!*#
Em resposta à Rafael Obara

Re: O.o

por Francisco Reverbel -
Eu já assinei o formulário modificando a sua nota, Rafael. Fiz isso ontem. Acho que a seção de alunos demora um pouco para processar os pedidos de alteração de notas. Quando eles fizerem isso, a nota nova aparecerá no Júpiter.