Professor doente

Professor doente

por Francisco Reverbel -
Número de respostas: 0
Como se já não tivéssemos uma boa quantidade de problemas... Agora sou eu que estou atrasando as coisas. Peguei algo que parecia uma gripe daquelas que demora para ir embora, e ela acabou virando uma broncopneumonia.

O Gilberto tem me procurado já há alguns dias para falar sobre a correção dos EPs, mas eu ainda não estou em condições de ir à USP. Hoje o médico trocou o meu antibiótico, que não estava funcionando. Espero que o antibiótico novo funcione e eu possa voltar ao trabalho o quanto antes.

As notas do EP2 e do EP3 já tinham sido colocadas aqui no Paca pelo Gilberto, mas elas estavam invisíveis para vocês. Acabei de torná-las visíveis. (Não fiz isso antes por estar doente.)

Antes que alguém pergunte... Eu ainda não tenho as notas da P3 e da sub. Sinto muito. Na terça-feira da semana passada eu dei a prova substitutiva e depois viajei para o Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, que me tomou o resto da semana. Na volta da viagem fiquei doente. Eu pretendia corrigir todas as provas logo que voltasse, mas com febre alta não dá.