nota ep1

nota ep1

by Rafael Garcia -
Number of replies: 17

saiu a nota!!..rs

mas eu qria saber se vai ficar soh a nota no paca, ou aqueles comentarios adicionais que informavam quanto foi descontado por erro tb serao postados.

vlw

In reply to Rafael Garcia

Re: nota ep1

by Lygia Ishimura -
eh verdade! os comentarios ainda seraun postados|????? de que adianta  receber a nota e naum saber onde a gente errou????
In reply to Lygia Ishimura

Re: nota ep1

by Felipe Faget -

bom.. .agora naum faiz mais diferença neh???

keh dize... pelo menos naum pra esse semestre =/

In reply to Felipe Faget

Re: nota ep1

by Vitor Kondo -
pois é...
para esse semestre já era!
ngm soube oq errou.
acabou prejudicando-nos no curso e no que estamos levando para a vida !
fizemos provas ... fizemos ep's ... mas nenhum comentários se a nossa lógica é boa ... se falta comentários ... identação...

...
In reply to Vitor Kondo

Re: nota ep1

by Rafael Garcia -

poois eh

acho q eu fiz cagada..

flei com amigo meo e ele foi bem..mas mesmo assim qria saber onde perdi quase metade da nota ¬¬

In reply to Rafael Garcia

Re: nota ep1

by Bianca Bianchi -

Gilberto, isso não tá certo.

Vc não tem direito de sair tirando nota assim. O meu ep está rodando certo, com tudo que foi pedido, além de nenhum 'warning'. Não entendi o pq dessa nota.

Vc teria esse direito se explicasse como queria os EP's antes do EP1, se entregasse a NOTA COM COMENTÁRIOS do EP1 antes da entrega do EP2, e assim por diante.

Se não deu pra conciliar monitoria com os estudos (ou com o que quer que seja), quem tem que arcar com isso é vc, nunca nós.

In reply to Bianca Bianchi

Re: nota ep1

by Gilberto Guerra -
bom, enquanto você não ver o critério de correção (que foi aprovado pelo professor) e saber o porque perdeu notas, vc naum pode dizer isso a meu respeito!! não é uma questão de direito meu ou não!!!
In reply to Rafael Garcia

Re: nota ep1

by Lygia Ishimura -

verdade!!!

assino embaixo bianca!!!!!!!!

In reply to Lygia Ishimura

Re: nota ep1

by Rafael Garcia -

pois eh

acho q tem mais gnt se sentindo injustiçada com a situaçao..

complicou hein?

In reply to Rafael Garcia

Re: nota ep1

by Leandro Brasolin -

opa.....tamo ai hein!!!
em termos de organizaçao, zero pra essa materia......PALHAÇADA oq aconteceu.

In reply to Leandro Brasolin

Re: nota ep1

by Gilberto Guerra -

amanha eu devo postar no Paca

as notas do EP2, EP3 e EP4

depois eu colocarei os comentários do porque das notas de cada um!!

e se quiserem, acredito que poderam rever, ou dar uma olhada na correção, ou coisa do tipo, para quem tiver dúvidas ou questionar as notas - mas ainda vou conversar com o professor sobre isso!!!

ok???

In reply to Gilberto Guerra

Re: nota ep1

by Gilberto Guerra -

é bom lembrar que na correção só foi exigido o que foi pedido no EP, isso é, o que consta no enunciado, nada além!!!

e tem muitos programas que parecem funcionar, mas com alguns testes melhores consegue-se achar os erros!!

depois posso tb passar a vocês os dados utilizados para a correção!!!

In reply to Gilberto Guerra

Re: nota ep1

by Caio Burin Ferreira -
Não acredito que o professor deixaria passar uma correção zoada dos ep's.
Principalmente depois de todo o rolo.
Mas eu nao tiro a razão de quem reclamou por não conter os comentários sobre o que estaria errado e tal.

Já foi dito aqui um vez: "em vez de ficar esbravejando, faça algo mais útil e dê uma sugestão de como a coisa deve ser feita"
In reply to Caio Burin Ferreira

Re: nota ep1

by Gilberto Guerra -

Caio, eu irei comentar todas as correções!!!

como preciso lançar as notas até hoje, estou passando todas as notas primeiros!!!

In reply to Gilberto Guerra

Re: nota ep1

by Caio Burin Ferreira -
Nããão, relaxa..
Eu só acho q tem gente se contradizendo por aih... aí nao dá né!
Mas vai dar tempo de por as notas hj mesmo???
In reply to Rafael Garcia

Re: nota ep1

by Bianca Bianchi -

Não é só ''esbravejar''. Tá dito o que deveria ser feito, caso fosse adotado um critério cuidadoso de correção. Notas dos EP's com comentários antes do EP seguinte. Ou é justo não ter por onde se basear e perder o mesmo ponto em todos os EP's ?

In reply to Bianca Bianchi

Re: nota ep1

by Caio Burin Ferreira -
Sem dúvida nenhuma!
Aliás, acho que nao tem o q ser feito a essa altura.
O Gilberto e o professor vão ter q dá um jeito nisso, não pode e nao vai ficar assim!
In reply to Rafael Garcia

Re: nota ep1

by Ricardo Franciscon -

Vejam o lado bom...

agente descobriu q como monitor o gilberto eh um otimo estudante!

nunca fui de posta.... mas axu q o feedback q agente tah recebendu dos EP's tende a Zero!! O Reverbel eh um otimo prof. e  num sei como ele deixo isso acontecer...

 

e pensandu um poko agente sabe q qdo agente tem poko tempo pra fazer muita coisa agente faz de qualquer jeito... serah q nossas notas sairao de qualquer jeito ou o monitor vai usar todo o tempo q ele teve no semestre pra carrigi os EP's com calma???