Notas no Sistema Jupiter

Notas no Sistema Jupiter

por Flávio Soares Correa da Silva -
Número de respostas: 1

Oi,

os exercícios foram corrigidos (o Marcos ficou até tarde ontem para completar as notas e me enviar de madrugada por email), as notas da segunda prova vocês já tinham e eu já corrigi as notas da PSUB. O Marcos deve colocar as notas dos exercícios no PACA semana que vem.

Em vez de completar as médias no PACA/MOODLE, resolvi completar logo de uma vez no sistema oficial da USP, que todos têm acesso e afinal de contas é o oficial. As médias já devem estar disponíveis para vocês consultarem.

De maneira geral, as médias foram altas. Observei com satisfação a evolução ao longo do semestre de alguns de vocês. De maneira geral, foi um grande prazer trabalhar com vocês todos (todos os cento e vinte sorriso ) durante esse semestre.

Lembro àqueles que ficaram de REC que a prova será no dia 11/07 às 07h30, na FEA.

Boas férias a todos, parabéns e tudo de bom na preparação e no futuro profissional (e pessoal) de vocês.

Para quem se interessar em Iniciação Científica no futuro em áreas relacionadas a computação, métodos quantitativos, jogos (teoria matemática e aspectos práticos) e inteligência artificial, entrem em contato por email. Suas boas notas serão seu cartão de visitas.

Flávio

 

Em resposta à Flávio Soares Correa da Silva

Re: Notas no Sistema Jupiter

por Rafael Suzuki -

Boa Noite professor Flávio,

2 pontos me preocupam...

 

1 deles é a questão de ter entregue o 1º EP e ninguém saber onde foi parar o nosso trabalho.

Outro ponto é o seguinte: Não sei se o sr. se lembra que um dia durante a aula falei que não estava inscrito no jupiter por problemas no Sistema. Pois é falei com o professor Biasi que me disse para procurar ele mesmo e o sr ao final do curso para que pudesse me incluir na disciplina logo que obtive  boa frequencia e média acima de 5,0.

Fico a disposição para o esclarecimento da situação.

Desde já agradeço pela atenção.

Rafael Suzuki!