PERGUNTA....

PERGUNTA....

por itai Soares -
Número de respostas: 2
Eu sei que no pdf tem exemplo em que a distancia é 1 e o comprimento é 1, mas se for pensar, isso não tá comprimindo nao é?? ou to errado??? por que vc ta substituindo o par , por exemplo 0a por 11 caso o arquivo tenha por exemplo jdhaa.., precisa mesmo imprimir pares com comprimento 1 e distancia 1???
pois eu estou fazendo 0a0a ao inves de fazer 0a11... porque pra mim alem de rodar mais rapido o programa tanto na compressao quanto na  descompressao fica mais facil pra leitura, e dá na mesma ...eu acho...=/...

mto tênquiu
Itai
Em resposta à itai Soares

Re: PERGUNTA....

por Victor Harada -
No tamanho do arquivo comprimido realmente da na mesma fazer 0a ou 11 pq os dois vaum imprimir 2 bytes no arquivo, porém no enunciado do ep é especificado que o programa deve procurar repetições então eu acho que ficaria melhor deixar o programa escrevendo os pares 0a11 ao invés de 0a0a
Em resposta à Victor Harada

Re: PERGUNTA....

por Andrew Kurauchi -

Eu acredito que o Victor esteja certo.. porque segundo o enunciado é possível até criar arquivos "comprimidos" maiores do que os originais. Com poucos testes você provavelmente vai encontrar alguns casos assim.

Por isso eu acredito que é melhor seguir o enunciado (criando os pares 0a 11), por mais que não faça diferença caso você crie os pares 0a 0a.

Não sei se eu num falei nada com nada (é comum isso acontecer..), mas acho q é isso.