Pessoal,
A ordem das apresentações dos projetos na semana que vem é a seguinte:
Dia 26/11, das 10h às 11h40
- Bruno de Castro, Gustavo Kanno, Guilherme Tamborra e Marcos Soares
- Vitor Hugo de Lima, Eduardo de Araujo e Rubens Andrade Filho
- Nicollas Gandra, Thiago Martinoni, Carybé Silva, Raphael Sisson
- José Campos, Marcus Ruy de Amorim, Rodrigo Nakahara
- Hei Yin Kwok, Karine Cruz, José Paulo Cavalcante
- Julia Teixeira, Lucas Spina, Mateus Coelho, Pedro Luis Tótolo
Dia 28/11, das 8h às 9h40
- Julianne Lobato, WIlliam Gomes
- Augusto Kira, Lucas Abrahão, Michel Megid, Thiago Coucolis
- Carlos Eduardo da Silva, Ivan Castro, Michel Soares, Rafael Mussarelli
- Ciro Higashi, Lucas Belmonte, Mariana de Camargo, Tereza Cristina Lacerda
- Cristiana Santos, Larissa de Miranda, Mariana Arruda
Cada apresentação deve ter entre 10 e 15 minutos. Todos os membros do grupo precisam participar da apresentação.
Na apresentação, vocês podem usar o meu notebook ou um notebook próprio. Para usar o meu notebook, é preciso trazer os arquivos para a apresentação em formato PDF em um pen drive ou enviá-los para o meu e-mail pelos menos 30 minutos antes do início da aula.
Para usar um notebook próprio, certifiquem-se de que o notebook funcionará corretamente com o projetor disponível na sala. Vocês podem procurar o pessoal da seção de audiovisual para obter ajuda nisso.
Na apresentação, vocês devem:
- descrever o sistema escolhido como tema para o projeto
- mostrar o modelo conceitual do BD do sistema e destacar, se pertinente, algumas particularidades dos modelos lógico e físico
- descrever a estratégia usada para povoar o BD com dados para teste
- apresentar algumas consultas, modificações, análises, etc., implementadas sobre o BD. Nessa parte vocês podem, se quiserem, fazer demonstrações de execução das operações.
Na aula da próxima quinta-feira, dia 21/11, teremos a última reunião de acompanhamento dos projetos. Tragam as suas dúvidas sobre a fase final.
Até mais,
Kelly