Grupo Projeto por Raphael Sisson Pedro - quarta-feira, 14 ago. 2019, 14:47 Número de respostas: 2 Boa tarde pessoal, Estou sem grupo para o projeto. Algum grupo que eu possa entrar? Link direto Em resposta à Raphael Sisson Pedro Re: Grupo Projeto por Thiago Martinoni - quinta-feira, 15 ago. 2019, 10:14 Eae Raphael. Se quiser, por enquanto sou eu e mais um. Me manda um e-mail! Link direto Mostrar principal Em resposta à Raphael Sisson Pedro Re: Grupo Projeto por Nicollas Nunes Gandra - quinta-feira, 15 ago. 2019, 15:49 Eaee, Também estou sem grupo! Se ainda tiver vaga ou se mais alguém quiser formar um grupo! Só entrar em contato! Link direto Mostrar principal
Em resposta à Raphael Sisson Pedro Re: Grupo Projeto por Thiago Martinoni - quinta-feira, 15 ago. 2019, 10:14 Eae Raphael. Se quiser, por enquanto sou eu e mais um. Me manda um e-mail! Link direto Mostrar principal
Em resposta à Raphael Sisson Pedro Re: Grupo Projeto por Nicollas Nunes Gandra - quinta-feira, 15 ago. 2019, 15:49 Eaee, Também estou sem grupo! Se ainda tiver vaga ou se mais alguém quiser formar um grupo! Só entrar em contato! Link direto Mostrar principal