Sobre MAC 0110

Sobre MAC 0110

por Renato Campos Afonso -
Número de respostas: 2

Olá

Agora que já está terminado o curso, gostaria de agradecer à oportunidade de utilizar toda esta plataforma montada por vocês. Acredito que muitos compartilham da mesma opinião de que este método de ensino se mostrou muito eficiente e desejo que continuem mostrando à todos (inclusive para responsáveis de outras disciplinas) que o curso trouxe resultados muito positivos. Aqui trabalhamos com fórum de discussões, conteúdos e exercícios online e podemos acessar em qualquer lugar (inclusive no trabalho), além de contarmos com professores muito qualificados.

Esse é o meu ponto de vista e estou à disposição para discutir sobre sempre que necessário.

Att,

Renato.

Em resposta à Renato Campos Afonso

Re: Sobre MAC 0110

por Juliana Trevine -

Não sei se é um hábito ou não, mas ano passado teve uma aula de "avaliação do curso" (uma das últimas do semestre) em que os professores colhem os feedbacks dos alunos!

Eu não cheguei à ir porque me afastei da USP por motivos pessoais, mas recebi a notificação no PACA do oferecimento passado que ia ter essa aula "especial". Acho que é uma boa oportunidade, caso haja de novo, pra você (pra gente como um todo) levar esse tipo de opinião.

Eu, por exemplo, gostei bastante do temático dos EPs, porque a nossa turma é de diferentes cursos (BM, BMA, BE) e teve EP com tema de Probabilidade, teve EP de Matrizes, teve EP de Séries e Integrais... Achei legal isso, tentar abranger assuntos dos diversos cursos da turma, perpassando as matérias obrigatórias do 1o semestre.

Em resposta à Juliana Trevine

Re: Sobre MAC 0110

por Carlos Hitoshi Morimoto -

agradecemos desde já pelos comentários e lembramos que a reunião de encerramento onde a gente discute a disciplina está marcada para o dia 27/06 a partir das 10:00h na sala B16, como descrito nesse aviso.