BoidSimulator

BoidSimulator

por Lucas Toshio Löschner Fujiwara -
Número de respostas: 5

Consegui fazer o meu EP funcionar tanto no RangeSearchVisualizer, quanto no NearestNeighborVisualizer e no NearestKNeighborVisualizer.

No entanto, o Boid Simulator está dando um erro, e não consegui entender o motivo, acredito não ser em meu código, pois não aponta para lá.

Alguém tem alguma ideia do que seja ou passou pela mesma coisa?

Exception in thread "main" java.lang.NullPointerException
        at Boid.avoidCollision(Boid.java:92)
        at Boid.desiredAcceleration(Boid.java:165)
        at Boid.updatePositionAndVelocity(Boid.java:200)
        at BoidSimulator.main(BoidSimulator.java:140)

Em resposta à Lucas Toshio Löschner Fujiwara

Re: BoidSimulator

por José Coelho de Pina -

Oi Lucas,

No entanto, o Boid Simulator está dando um erro, e não consegui entender o motivo, acredito não ser em meu código, pois não aponta para lá.

Legal você ter rodado o BoidSimulator. aprovo

Executei o BoidSimulator e não obtive erro algum.
Mais alguém pode relatar sobre o BoidSimulator?

Em resposta à Lucas Toshio Löschner Fujiwara

Re: BoidSimulator

por José Coelho de Pina -

Ois,

Pessoal, executando o unit test mais adiante obtive:

    % java KdTreeST 
    key : (2.0, 2.0)  val : 2.0 2.0 
    key : (1.0, 1.0)  val : 1.0 1.0 
    key : (0.0, 0.0)  val : 0.0 0.0 

Vocês obtém algo parecido?


import edu.princeton.cs.algs4.StdOut;
import edu.princeton.cs.algs4.Vector;

[...]

public class KdTreeST<Value> {
  [...]  

  // unit testing (required)
  public static void main(String[] args) {
      KdTreeST<Vector> bkd = new KdTreeST<Vector>();
      int k = 3;
      
      // insere pares key-val na ST.
      for (int i = 0; i < k; i++) {
          Point2D key = new Point2D(i, i);
          Vector  val = new Vector(i, i);
          bkd.put(key, val);
      }
      Point2D origin = new Point2D(0, 0);
      Iterable<Point2D> kNearestPoints = bkd.nearest(origin, k);
      for (Point2D p: kNearestPoints) {
          StdOut.println("key : " + p + "  val : " + bkd.get(p));
      }
  }
}
Em resposta à José Coelho de Pina

Re: BoidSimulator

por Lucas Toshio Löschner Fujiwara -

Eu descobri que havia um problema com o retorno da função get do meu KdTree, após consertar e remover os comentários do cabeçalho dos códigos (Acho que dava erro de compilação no Boid.java), funcionou normalmente.

Em resposta à Lucas Toshio Löschner Fujiwara

Re: BoidSimulator

por José Coelho de Pina -

Eu descobri que havia um problema com o retorno..funcionou normalmente.

Legal! .
Obrigado por compartilhar qual foi o problema e como  foi resolvido. aprovo