Teste Secreto Aleatorio ep06

Teste Secreto Aleatorio ep06

por Edson Rojas Lopes Junior -
Número de respostas: 4

Estou com dúvidas sobre como resolver meus problemas com os mais de 500 testes secretos que ocorrem na avaliação. Alguém poderia me ajudar a entender o que deveria fazer para arrumar meu programa? Ele funciona com todas as entradas do enunciado.
Agradeço desde já.

Em resposta à Edson Rojas Lopes Junior

Re: Teste Secreto Aleatorio ep06

por Humberto Vieira Padula -

Tive esse problema também. Na minha última chance de mandar o EP sem desconto de nota, consegui acertar tudo, menos os testes secretos aleatórios no. 30 e 468, aí tirei 9,6/10,0. Não tenho ideia do que pode ser o erro, e nem vou tentar arrumar pq se eu mandar de novo vou tirar 9,5 kkk mas queria saber qual é o erro pra eu poder procurar no código o que escorregou.

Em resposta à Humberto Vieira Padula

Re: Teste Secreto Aleatorio ep06

por Renato Campos Afonso -

Estou na mesma situação, só que arrisquei um pouco e já perdi bastante nota (testei 13 vezes). É bem provável que seja um erro, já que não sou a única pessoa nesta situação - devemos discutir assim que passar o feriado.

Em resposta à Humberto Vieira Padula

Re: Teste Secreto Aleatorio ep06

por Melissa de Macedo -

Acho bem provável que os testes sejam sobre coordenadas em que acertou_tiro() deveria retornar false ou true mas está retornando o contrario. Depois do meu primeiro envio, eu coloquei mais condições pra ter certeza de que alguns lugares estavam sendo considerados pela função e deu certo.

Em resposta à Melissa de Macedo

Re: Teste Secreto Aleatorio ep06

por Renato Campos Afonso -

Poxa, eu já testei bastante coisa no python shell

Posso te mandar o meu código amanhã para você verificar se está correto (amanhã o EP já perde validade, imagino que não tenha problema)?