Dúvida EP05

Dúvida EP05

por Diego Tuzzolo -
Número de respostas: 8

Já fiz o programa inteiro no python com as devidas funções e variáveis.

Já testei o programa com todos os exemplos do site e todos bateram. Entretanto quando envio o EP para correção, ele não passa me nenhum dos testes. Sei que isto não é um problema do texto dentro do print ser diferente do exemplo pois copiei o texto do EP04, que ja foi aprovado.

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Obg

 

Em resposta à Diego Tuzzolo

Re: Dúvida EP05

por Juliana Trevine -

Qual a mensagem de erro? Ou o erro dá em algum dos testes secretos?

Em resposta à Juliana Trevine

Re: Dúvida EP05

por Diego Tuzzolo -

Ele falha nos testes secretos mas também falha nos testes com os valores.

Aqui o que o programa responde:

Para o teste com a entrada:
10, 1234, 2345, 4567, 2547, 2361, 9261, 1693, 1396, 9613, 9316
não passou no teste 1: desconto -1
Teste o seu programa com todos os exemplos do enunciado.
Para o teste com a entrada:
61, 512, 5101, 9101, 8101
não passou no teste 2: desconto -1
Teste o seu programa com todos os exemplos do enunciado.

 

etc

Em resposta à Diego Tuzzolo

Re: Dúvida EP05

por Eduardo Ventilari Sodré -

Tem um detalhe pequeno nos exemplos do ep05 que pede um saída bem proxima do que tinha no ep04, mas diferente em uma palavra específica. Veja se não é esse caso, pois também estava tendo complicações com isso

Em resposta à Diego Tuzzolo

Re: Dúvida EP05

por Gustavo Teixeira Fontes -

Estou com exatamente o mesmo problema. Meu programa só da erro nos testes secretos, pois meu código passou nos 3 testes e declarei todas as funções e parâmetros pedidos, e também não há erro dentro do print. O problema é que como os testes são secretos eu não sei o que preciso mudar no meu código. Alguém sabe do que os testes secretos se tratam? 

Em resposta à Gustavo Teixeira Fontes

Re: Dúvida EP05

por Juliana Trevine -

Então, a ideia dos testes secretos é incentivar a pessoa a pensar "pr'alem" dos exemplos na hora de tentar palpitar os "valores-problematicos" do teste. Os exemplos já dados estão ali já pensados pra dar algum problema no teste do nosso código, daí caberia a gente tentar pensar quais outros números poderiam ser numeros-problemáticos para serem testados, sem o enunciado já dando dicas.

Não sei se fiz sentido. Tb to quebrando a cabeça no EP e já to ficando cansada hahahahahah