ep03 avaliador

ep03 avaliador

por Sinvaldo da Rocha Junior -
Número de respostas: 6

Ocorre que meu ep 03 está rodando direito no meu note(shell) com 5 tentativas e semente, ie, tudo em ordem, porém no avaliador do PACA, indica-se o seguinte: Falta de Memória 16 MiB, o que não sei o que significa.

Algum monitor ou professor poderia me responder antes das 23:59 hs de hoje, apesar de eu já ter enviado esta minha resolução agora a tarde.

Em resposta à Sinvaldo da Rocha Junior

Re: ep03 avaliador

por João Gabriel Loureiro de Lima Lembo -

Olá Sinvaldo,

 

um pessoal já teve esse problema no EP01 e foi resolvido aqui nfórum. Dá uma olhada em algumas mensagens anteriores que você vai encontrar a resolução do seu problema. E lembre-se de sempre usar o esqueleto fornecido no enunciado do EP para fazer o seu código. Qualquer outro problema é só falar aqui no fórum. Até,

 

João G.

Em resposta à João Gabriel Loureiro de Lima Lembo

Re: ep03 avaliador

por Sinvaldo da Rocha Junior -

Fiz as quatro linhas de tabs e nada foi mudado. Como resolvo este problema?

Em resposta à Sinvaldo da Rocha Junior

Re: ep03 avaliador

por João Gabriel Loureiro de Lima Lembo -

Use o esqueleto disponível no enunciado do EP. Ele tem as orientações necessárias para que seu programa funcione da forma correta. 

 

João G.

Em resposta à João Gabriel Loureiro de Lima Lembo

Re: ep03 avaliador

por Sinvaldo da Rocha Junior -

Bem, fiz o ep certamente e não encontro este trecho do enunciado a qual você se referiu. 

O que fazer?

Em resposta à Sinvaldo da Rocha Junior

Re: ep03 avaliador

por João Gabriel Loureiro de Lima Lembo -

Esse trecho é o primeiro item do tópico Roteiro no enunciado. Ele diz para vocês baixarem o arquivo ep03.py, que deve ser o único arquivo a ser depositado no PACA. Ao baixar esse esqueleto existem algumas indicações de como proceder para fazer o código.

 

João G.