Ep1 corretor

Ep1 corretor

por Daiane Carolina Silva -
Número de respostas: 12

eu estou com uma duvida bem pontual, o corretor esta dizendo q esta errado o ep01, acredito por uma questao de espaçamento

como mostra abaixo, no risco azul, penso que seja por espaço. No entanto pulei uma linha após cada print( Digite p, i, r e nao deu certo. Depois coloquei print(end= '\n') após cada Digite p, i, r . e continuou dando o erro abaixo.

Minhas possibilidade de tentar corrigir este erro esgotaramtriste Nao estou conseguindo  dar este espaço minimo abaixo.

msng do corretor

Em resposta à Daiane Carolina Silva

Re: Ep1 corretor

Oi Tiago, obrigada. Em termos este problema foi resolvido. Mas deposi começou dar este erro sem sentido abaixo;'

Problema na linha com texto:
'Resultado de p + p : 22'
Deveria ser exatamente como no enunciado:
'Resultado de p + p: 22'

Desisti de enviar o Ep01 . Fiz o esforço de compreender e resolver o Ep, e deu nota 0 todas as vezes por uma questao minima de espaço. Confesso que achei o corretor automatico bastante Desmotivador, Pois  resolvemos  o problema e entao , ao invez de haver algum desconto de nota por questoes minusculas como espaçamento. Perdemos a nota inteira como se todo o resto do algorítimo perdesse o valor  por algo  que, neste caso, nao impacta na eficiência do código criado.

But...ok espero ter alguma sorte nós próximos . 

por Tiago de Sousa Hino -

Esse corretor é bem escroto mesmo, mas, parece que vc ta quase la. Tira o espaço antes dos dois pontos que agora vai. Se não for, vai faltar pouco. Apesar desse maldito corretor é preciso insistir pois sem os eps essa matéria reprova. Qualquer coisa, pode perguntar aqui mesmo ou no meu email que a gente desenrola.

Em resposta à Tiago de Sousa Hino

Olha TIago, para voce ver que não tem como dar certo com este corretor. Eu arrumei , o que no outro estava acusando como ''incorreto''  e agora esta dando que o que foi concertado os dois ( : ) pontos. Esta incorreto novamente:

Acredito que dez vezes de chance para enviar os Exercicios terá que dobrar pra 20 , e o corretor continuar funcionando assimtriste

'Digite uma palavra p : Digite um inteiro i : Digite um real r : '
'Digite uma palavra p: Digite um inteiro i: Digite um real r: '

Novamente tentei concertar o erro que deu acima, juntando o dois pontos novamente ao p , desta forma p:

e voltou ao dar o erro anterior, abaixo:

acho que nao resta dúvida que este corretor está bugado.

Revisado em quinta, 7 mar 2019, 00:06 por Atribuição automática de nota

por Eduardo Ventilari Sodré -

Oi Daiane, acho que a situação mesmo é como eles disseram, você bota o espaço só depois dos dois pontos(sorriso e logo antes das aspas (“) que indiciam o fim da string do print.

Agora, eu tenho uma dúvida em que como o corretor disse para você que estava errado e recebeu nota 0. O que apareceu exatamente pra você? Porque eu estou tendo problemas em o corretor não retornar nada quando peço pra avaliar, e queria saber o que ele pelo menos fez pra vc. 

Em resposta à Eduardo Ventilari Sodré

Ola Eduardo, entao para mim . ele aparece esta mensagem:

Revisado em terça, 5 mar 2019, 01:58 por Atribuição automática de nota
grade: 0,0 / 10,0
Final reduction: 0 [7 / 10 -0.5]
Relatório de avaliação[-]

main(): iniciando avaliação dos testes (vale 10 ponto(s))
Iniciando testes da função main()... (vale 10 ponto(s))
Para o teste com a entrada:
'2', 5, 10
não passou no teste 1: desconto -10
Teste o seu programa com todos os valores do enunciado.
Fim da avaliação.

por Eduardo Ventilari Sodré -

Entendi. Então, não tenho tanta certeza, mas acho que o erro é esse mesmo: quando vc bota a string, “p+p :”, esse espaço logo depois do ‘p’ e logo antes dos dois pontos ‘:’ parece ser suficiente pro corretor ver que não está igual ao exemplo, assim, precisa ser algo do tipo ”p+p:” ou “p+p: “, considerando um único espaço pra váriavel como vc está fazendo. Lembre que no print, ao botar print de diversas coisas, separando elas por vírgula, elas já saem espaçadas em uma unidade no console. Por exemplo, se temos variáveis num1 = 3 e num2 = -5, botar print(num1, num2) retorna 3 -5 com esse espaço entre eles ao invés da vírgula.

Uma última coisa, tente não usar \n, já que não foi visto na aula e provavelmente não é necessário pra resolver o EP. Pode tentar imprimir uma linha vazia por print() se for preciso. Espero ter ajudado.