Agradecimentos e acabou

Agradecimentos e acabou

por José Coelho de Pina -
Número de respostas: 1

Salve,

Há alguns anos aprendi com um aluno de introdução a computação que exerço frequentemente a minha habilidade de fazer críticas.piscando

Escrevo desta vez para exercitar a habilidade de fazer elogios. maneiro

O Lana e o Victor colaborarm muito para o formato da presente edição de MAC0323.
Eles deram várias sugestões com o objetivo de ajudar no desenvovimentos de todos e todas da turma.

A ideia de provinhas/exercícios semanais para manter uma certa atualização sobre os conteúdos discutidos foi deles.
Eles gostaram da experiência que tiveram com provinhas em S.O. com o prof. Daniel.

A ideia de um projeto para que vocês exercitassem o controle total da mémoria foi deles.
Eles consideraram que uma experiência como essa ajudaria muito o aproveitamento das próximas disciplinas do curso, como S.O.
Assim, sugeriram o projeto de MAC0216 do qual haviam gostado.
Aqui também vão os meus agradecimentos ao prof. Fernando Mário por compartilhar o projeto que ele desenvolveu para MAC0216 e pelas respostas às nossas dúvidas.

O conteúdo de aulas foi baseado em sugestões do Lana e do Victor a respeito de estruturas de dados que consideravam úteis em nas quais a dificuldade de suas manipulações são frequentes.
Tudo isso era discutido nas nossas reuniões semanais sobre o andamento de MAC0323.

O Lana foi ainda monitor voluntário.

Pela colaboração do Lana, Victor e Fernando Mário, meus mais sinceros agredecimentos.

Também agradeço aqueles e aquelas que compartilharam com todos suas sugestões, soluções, perguntas e ideias nas aulas (que talvez devêssemos chamadar de reuniões) e no fórum.

té +,
coelho

Em resposta à José Coelho de Pina

Re: Agradecimentos e acabou

por Fernando Oliveira -

Ola pessoal,

Vocês não sabem como eu fiquei feliz de ver eu projeto sendo usado no curso. Alias, o Lana e o Vitor nunca me disseram que tinham gostado do projeto e eu não tinha muita ideia disso. sorriso

Pelo o que eu acompanhei do curso, acho que deu para aprender muito e de tudo um pouco. Parece ter sido um grande sucesso. E também parece ter dado muito trabalho.

Meus parabéns a todos os envolvidos. E, se alguém encontrou bugs na apostila que eu escrevi (bugs de português ou matematica), por favor me mande. Eu pretendo disponibilizar este material na minha página em algum momento.

Boas férias a todos!