Exercício 13 - linha de comando

Exercício 13 - linha de comando

por Éderson Cássio Lacerda Ferreira -
Número de respostas: 4

O exercício 13 diz que o programa vai ser chamado por linha de comando, mas não especifica o nome do arquivo .java que vai ser o ponto de início, nem se há parâmetros de linha de comando (ou se o programa deve apresentar menus). Algum padrão a seguir?

Em resposta à Éderson Cássio Lacerda Ferreira

Re: Exercício 13 - linha de comando

por Fernanda de Camargo Magano -

Oi, Éderson!

O nome do arquivo java e parâmetros a serem usados podem ser flexíveis, mas deixe especificado  em um arquivo README como deve ser a chamada para seu programa pela linha de comando.

E sim, acrescente um menu para o programa, especificando quais as opções implementadas (pode ser algo simples, sem GUI).

Abraços.

Em resposta à Fernanda de Camargo Magano

por Ricardo de Oliveira -

Aproveitando essa discussão que ja foi aberta, alguem poderia me ajudar a entender esse exercicio? O script não tem mesmo a criação de um schema? Esta dando conflito no meu BD pois já tem uma entidade aluno no schema public e não consegui alterar o nome dele.

Em resposta à Ricardo de Oliveira

por Éderson Cássio Lacerda Ferreira -

Se emitir um comando "SET search_path TO ..." usando um PreparedStatement não funciona?

Em resposta à Éderson Cássio Lacerda Ferreira

por Matheus Tavares Bernardino -

É, também tive esse problema de conflito com relações já existentes no BD. Eu alterei o script pra criar um esquema "foo" e em cada PreparedStatement, em vez de usar "Aluno", "Professor", etc., usei "foo.Aluno" e "foo.Professor". Ai funciona tudo belezinha.