Corretor automático EP4

Corretor automático EP4

por Guilherme Feulo do Espirito Santo -
Número de respostas: 5

Boa noite,

acabei de enviar meu EP e por algum motivo ele não recebeu nenhuma nota, ou comentário. acho que os testes não estão sendo rodados, quando entro no menu para editar o envio ele aparece o seguinte erro de execução:

Error: Could not find or load main class Tester

acho que é um problema com o corretor e não com o EP, vc podem dar uma olhada?

abraço

Em resposta à Guilherme Feulo do Espirito Santo

Re: Corretor automático EP4

por Victor Martins João -

Olá Guilherme,
O corretor automático ainda não está disponível, eu estou terminando ele. Provavelmente até o final do dia já esteja disponível.
Assim que ficar pronto eu coloco no fórum de avisos
Desculpe a demora
Abraço

Em resposta à Victor Martins João

por Leonardo Martinez Ikeda -

Oi Victor, ainda estou tendo problemas com o corretor automático. Não sei se é relevante, mas a linha de erro ainda aparece no final da execução (Error: Could not find or load main class Tester).

Por via das dúvidas, achei melhor colocar a saída toda da execução em anexo, se puder dar uma olhada, agradeço!

Em resposta à Leonardo Martinez Ikeda

por Leonardo Martinez Ikeda -

Opa, já percebi o que eu tinha errado.

Como o programa de testes BoidSimulator.java só dependia de KdTreeST, presumi que o método da seção Challenge for the bored só deveria ser implementado para KdTreeST, agora já está corrigindo normalmente.

Mas meu problema agora é que os testes das funções nearest falharam, mas estão funcionando corretamente aqui (de acordo com o programa NearestNeighborVisualizer, pelo menos). Consegue dar uma olhada no que pode estar dando errado? 

Em resposta à Leonardo Martinez Ikeda

por Guilherme Feulo do Espirito Santo -

estou com o mesmo problema nos metodos nearest...

Em resposta à Guilherme Feulo do Espirito Santo

por Victor Martins João -

Olá Leonardo e Guilherme,
Os testes de vocês falharam, porque no Tester.java eu não estou verificando a função nearest(Point2D p), em vez disso, verifico a função nearest(Point2D p, int k) com k =1, afinal é apenas um caso especifico para os k mais próximos (facilita muito pra mim na correção sorriso).
Fica como dica vocês implementarem o caso genérico apenas e o nearest(Point2D p) retornar o elemento que o nearest(p ,1) retorna no iterable.
Mas se vocês preferirem eu posso mudar isso e corrigir as funções separadamente, só pedir.
Se continuar falhando, manda aqui de novo.
Abraços