[PR01] Correção

[PR01] Correção

por Lais Baum -
Número de respostas: 8

Não entendi porque foram descontados pontos com a não remoção de linhas em branco, já que não estava definido em lugar nenhum que isso deveria ser feito.

Pelo contrário, no enunciado está escrito "Os parágrafos do texto são separados por pelo menos uma linha em branco", e para mim isso significa que não importa que o texto tenha mais que uma linha dividindo parágrafos, elas simplesmente deveriam ser mantidas como no texto original.

Se esse erro foi tão comum, acredito que mais pessoas tenham pensado da mesma maneira que eu.

Em resposta à Lais Baum

Re: [PR01] Correção

por Lucas Civile Nagamine -

Endosso as palavras da Lais. De fato, não havia em lugar algum uma especificação sobre remoção de linhas em branco entre parágrafos. 

Em resposta à Lucas Civile Nagamine

por Edio Cerati Neto -

Concordo com os colegas acima: meu grupo caminhou deliberadamente na direção desse "erro" pois pensamos, intuitivamente, que o óbvio seria replicar as linhas em branco "as is", visto que não havia uma especificação clara em relação à eliminação dessas linhas extras

Em resposta à Lais Baum

por Leonardo Lana Violin Oliveira -

Olá a todos,

Reconheço que não ficou bem especificado que era para colapsar as linhas em branco, Amanhã teremos uma reunião com o Coelho, para conversar sobre o assunto. Em breve, será apresentado uma possível solução para vocês, então não se preocupem ninguém será prejudicado.

Abraços,

Leonardo Lana