Data de entrega do EP3

Data de entrega do EP3

por Guilherme Costa Vieira -
Número de respostas: 4

Como mencionado em aula, eu acho interessante discutir a data de entrega do EP3 que no momento está marcado para sexta-feira 13/04.

O EP3 requere que implementemos o algoritmo A* que até o momento não foi discutido em aula, e como a próxima aula é prova, ele só poderia ser discutido um dia antes da data de entrega. Então eu acho razoável que o EP seja adiado.

Em resposta à Guilherme Costa Vieira

Re: Data de entrega do EP3

por Artur Alvarez -

Oi Guilherme!

Eu acho que o intuito do EP é implementar Filas priorizadas, que o Coelho deu na aula 4, tendo o algoritmo A* como um meio para chegar no fim. Talvez por isso que tenha sido colocado agora, para praticarmos essas filas e não acho que vá ter uma aula sobre o algoritmo A*, porém não tenho certeza também.

Abraço

Em resposta à Artur Alvarez

por José Coelho de Pina -

Oi Artur,

Eu acho que o intuito do EP é implementar Filas priorizadas,

Sim.
Do ponto de vista do andamento da disciplina o tópico a ser explorado é filas priorizadas.
É verdade que o EP também explora outros tópicos como o algoritmo A* e algumas ideias para economizar espaço.

Em resposta à Guilherme Costa Vieira

por José Coelho de Pina -

Oi Guilherme,

O EP3 requere que implementemos o algoritmo A* que até o momento não foi discutido em aula

Certo.

Pessoal, que tal se conversarmos um pouco sobre o algoritmo A* na quinta e mudarmos a entrega do EP para 18/04?