Notas do EP13 e do EP12

Notas do EP13 e do EP12

por João Henrique Luciano -
Número de respostas: 3

Salve, time!

 

Passei para lhes dizer que já tenho as notas de vocês do EP13, bem como a reavaliação do EP12Porém, sei que vocês terão prova amanhã de manhã, então vou divulgar as notas de vocês apenas amanhã de tarde, para evitar possíveis desânimos.

 

Recuperação de notas do EP12

Dado meu erro na correção do EP12 e incapacidade de entregar as notas do EP12 a tempo de vocês corrigirem possíveis erros no EP13, vou reconsiderar a recuperação de nota dos EPs 12/13 no EP14, dependendo do seu caso. Colocarei nos comentários, na página de envio do EP13, se você tem direito a recuperação de nota no EP14. Assim:

  • caso você tenha errado algo no EP13 que possivelmente foi uma "extensão" de um erro do EP12 e que não foi notificado no feedback do EP12 na primeira correção, então acabei concedendo o direito de recuperação;
  • caso você tenha acertado pelo menos um dentre os dois critérios de plágio do EP13 (remoção de espaços desnecessários e troca de nomes de variáveis), acabei fazendo uma recuperação automática, ou seja, caso tenha recebido 0 no critério de remoção de comentários do EP12, você ganha 4 pontos de volta no EP12
  • em outros casos, levei em consideração a avaliação do EP13 e EP12, e tentei fazer o melhor julgamento que pude

Caso você ache que foi injustiçado, pode falar comigo (como vimos, eu cometo erros corado).

 

Critério de correção do EP13

Fiz um esquema bem parecido com o do EP12, porém com mais arquivos: além dos arquivos idênticos e sem comentários e do arquivo "de controle" (ou seja, totalmente diferente dos outros), coloquei mais 2 arquivos, um com várias linhas em branco ao longo do código, e outro com duas variáveis trocadas. Vocês podem vê-los nos arquivos que coloquei em anexo junto a esse tópico. Uma outra mudança que fiz foi que os arquivos que usei de teste eu mesmo criei, com algumas poucas dezenas de linhas, para que as diferenças entre eles fiquem melhor perceptíveis. Além disso, esses arquivos são funcionais: vocês podem executá-los e lê-los, caso queiram saber o que fazem (por quê não, né? sorriso ).

 

Enfim, é isso. Quaisquer dúvidas/reclamações/sugestões/elogios, podem postar no PACA.

 

~JOHL

 

Em resposta à João Henrique Luciano

Re: Notas do EP13 e do EP12

por João Henrique Luciano -

Como eu disse, as notas forma liberadas agora de tarde. Quaisquer problemas/dúvidas, podem postar no Fórum de Discussões ou comparecer à minha monitoria, na quarta-feira que vem. Lembrando que eu só avaliei/reavaliei notas das pessoas cujos primeiros nomes comecem com A~K.

 

~JOHL

Em resposta à João Henrique Luciano

Re: Notas do EP13 e do EP12

por Lucas Santos -

Oi pessoal,

A nota do pessoal com nome iniciando em L-Z também está no ar. sorriso

Quem tiver dúvidas ou quiser rever nota, apareça nas monitorias.

Att,
Lucas

Em resposta à João Henrique Luciano

Re: Notas do EP13 e do EP12

por João Henrique Luciano -

Salve, galera!

 

Uma das colegas de vocês apontou um erro no arquivo de testes. Eu recorrigi os EPs de todos, mas isso só alterou a nota de dois alunos (os de números USP 593070210415377). O arquivo zipado contendo os arquivos de testes corrigidos estão anexados nessa postagem.

 

~JOHL