tempo nos testes

tempo nos testes

por Vitor Hugo Vieira de Lima -
Número de respostas: 16

Pessoal, alguém rodou o EP12 para todos os testes de uma só vez? vocês saberiam dizer quanto tempo o de vocês demoram para acabar(não precisa ser exato só uma estimativa).

E quanto a apagar os comentários, como fica o de vocês num exemplo do tipo :

 

Def exemplo():

  ''' qualquer coisa do tipo 

  '''#'

  a = 'a'#

  b = 'b'#'

 (e outras variações)

  

Em resposta à Vitor Hugo Vieira de Lima

Re: tempo nos testes

por Eduardo Galvani Massino -

Olha o meu levou alguns segundos, entre 10 e 20, depois que eu segui a dica do prof. de ler tudo de uma vez.

Pra esse exemplo o meu ficou

def exemplo():

 


a =

b =

Em resposta à Eduardo Galvani Massino

Re: tempo nos testes

por Karina Ono -

Caraca! Entre 10 e 20 segundo! O meu está levando minutos pra percorrer todos os arquivos :O

Só uma dúvida, quantos arquivos seus estão dando como plágio? 

 

Em resposta à Karina Ono

Re: tempo nos testes

por Danilo de Paula Perl -

O meu esta dando o 1000052 e o 1000268. Alguem confere?

Em resposta à Danilo de Paula Perl

Re: tempo nos testes

por Vitor Hugo Vieira de Lima -

Consegui deixar ele bem mais rápido, agora ta demorando entre 10 e 20 segundos mesmo, talvez até menos.

O meu esta dando esses dois iguais também, mesmo sem remover o docstring.

Em resposta à Eduardo Galvani Massino

Re: tempo nos testes

por Vitor Hugo Vieira de Lima -

O meu esta demorando uma vida, vou rever o código e tentar deixar mais rapido.

O Meu está bugando em exemplos dessa forma, principalmente porque não quero tirar strings, acho que a solução vai ser retira-los 

Em resposta à Vitor Hugo Vieira de Lima

Re: tempo nos testes

por Vitor Hugo Vieira de Lima -

 

O meu ep estava demorando uns 20 min para processar todos os arquivos da pasta de testes, mas consegui arrumar e agora esta demorando muito menos.

No meu caso, o que estava tornando o ep lento não era a função que removia comentários  (como eu estava imaginando) e sim a comparação entre os eps, após serem retirados os comentários, para poder preencher a matriz.

Basicamente eu chamava a função que removia comentários em toda as casas matriz[lin][col], para resolver isso eu removi todos os comentários antes de comparar os programas.

Espero que ajude alguém, pois realmente estava me fazendo quebrar a cabeça esse problema

Obs: tentei deixar o mais claro possível, mas sou uma anta escrevendo, desculpem-me.