Java

Java

by Rafael Cosentino -
Number of replies: 5
Pessoal, fiz um esboço de um solução em Java.
Quem quiser, pode usar este esboço nas tarefas.
codigo

Acredito que nenhuma tarefa terá muita complexidade de entrada e saída. Basicamente é ler linha por linha e escrever linha por linha. Então acho que este esboço de codigo será suficiente para quem usar Java.

Nas estatíticas do UVA, tem códigos Java com tempo de 0.008 para o 3n +1. Então parece que é possível usar Java. Acabei de mandar um código Java com a solução mais trivial para o problema e gastou 4.5 segundos.

Mas quero reforçar que pode usar qualquer linguagem que o juiz aceita (C, C++, Java e pascal).

inteh
In reply to Rafael Cosentino

Re: Java

by Leandro Inácio de Oliveira B -
Oi Rafael.
Então, utilizei sua solução java, porém o "juíz" continua a dizer que o código não compila, como saber por que não compila? Rodo o código normalmente e resolvo o problema aqui no eclipse, como especificado. Praticamente desisti, uma vez que é impossível descobrir qual é o problema, uma pena ter sido cabeça dura e ter feito em java. Posso falar com você pessoalmente pra que me mostre qual é o erro de compilação do meu programa? Obrigado

OBS: às vezes um programa pode compilar e não compilar ao mesmo tempo, tudo depende do referencial...
In reply to Leandro Inácio de Oliveira B

Re: Java

by Rafael Cosentino -
Oi Leandro,

Olhei o seu código, a classe principal deve se chamar Main, por isso o juiz não compilou.
Dá uma olhada aqui.

Vc e os outros alunos podem me procurar na 126B.
Dps é melhor definir um horário para monitoria...

abraços

In reply to Rafael Cosentino

Re: Java

by Leandro Inácio de Oliveira B -

  Pôxa sad

  Se soubesse deste lance do nome da classe... Tipo, pelo que vi no enunciado todos os eps devem compilar no uVa, neste caso fiquei com zero na primeira atividade sad ? Existe possibilidade de considerarem alguma coisa dado que não sabíamos deste fato?

  Valeu Rafael

   

 

In reply to Rafael Cosentino

Re: Java

by Rafael Cosentino -
Acabei de submeter uma solução para o shell sort (tarefa 2) no uva. Fiz em Java e tinha usado List, LinkedList, Iterator, Map e HashMap mas infelizmente o juiz não aceita estas classes e interfaces sad. Tive que implementar usando só array sad. Mesmo assim ainda prefiro Java do que C :P.