EP01, 404 'Recibo de Entrega' not found

EP01, 404 'Recibo de Entrega' not found

por Luiz Felype Azevedo Pascoal -
Número de respostas: 4

Boa tarde. Eu acabei de entregar o meu EP01, foi executada a avaliação completa e gerada uma proposta de nota com sucesso. Contudo, nenhum email contendo um recibo de entrega chegou na minha inbox. Visto que recebo emails quando avisos são colocados no quadro de avisos, também não é meu email no Paca que está cadastrado errado.

Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema e confirmar se meu EP01 está de fato entregue e acessível aos professores e monitores.

Tirei print da tela de visualização com a avaliação (sem o código) e da minha inbox caso seja pedido para documentação.

Infelizmente o tamanho máximo para arquivos anexados neste post é pequeno demais para conter meus prints.

Em resposta à Luiz Felype Azevedo Pascoal

Re: EP01, 404 'Recibo de Entrega' not found

por Isabelle Tamarozi -

Boa tarde,

Também tive esse problema.

Entreguei meu ep ontem mas não recebi nenhum email de confirmação.

Em resposta à Isabelle Tamarozi

por Eduardo Garcia de Souza -

Enviei meu EP no dia 7/8 e até o momento também não recebi a confirmação de envio, apesar do EP ter sido avaliado e apresentado resultado satisfatório.

Em resposta à Luiz Felype Azevedo Pascoal

por João Henrique Luciano -

Olar!

Suas notas estão devidamente atribuídas e seus EPs, visíveis a nós. Worry not! sorriso

Não se preocupem com o envio do e-mail de confirmação de entrega do EP pois o sistema garante que a nota que você recebeu ao rodar os testes, na hora que vocês submetem o EP, seja registrada logo em seguida, de forma automática, no sistema.

Se ocorrer qualquer anormalidade na atribuição de nota, ou caso vocês acharem que as notas de vocês estão registradas erradas (i.e. diferentes do que os testes apontaram), podem falar conosco.

~JOHL