corretor ep15

corretor ep15

por Mauricio Luiz Abreu Cardoso -
Número de respostas: 3

seria possível o corretor dizer os critérios que está usando para atribuir a nota? Meu output está correto e estou com nota 3

Em resposta à Mauricio Luiz Abreu Cardoso

Re: corretor ep15

por Cassiano Reinert Novais dos Santos -

O mesmo para mim. Ao menos para o exemplo de saída na página do EP15, minha saída está correta. E a nota atribuída também foi 3.

Seria ótimo se tivéssemos alguns arquivos de testes como em outros EP's para conferirmos se a saída está sendo gerada corretamente.

Sem estes arquivos de teste fica difícil até mesmo saber se há bugs.

Em resposta à Mauricio Luiz Abreu Cardoso

por Gustavo Silva -

O primeiro caso de teste é justamente o exemplo do enunciado. Provavelmente há erros em seu programa nos outros dois exemplos, mas não tem nenhuma pegadinha neles. Eu não posso falar qual o resultado esperado deles senão estarei entregando o ouro, mas são casos análogos.

Certifique-se de seguir conforme o enunciado: exibir as saídas em ordem alfabética, exibir a mensagem de erro em caps lock, colocar uma por linha. Use sempre o StdOut.println().

Em resposta à Gustavo Silva

por Cassiano Reinert Novais dos Santos -

Pessoal, para testar o EP15 tem essa classe, GraphGenerator (http://algs4.cs.princeton.edu/42digraph/DigraphGenerator.java.html) do algs4 que pode ajudar. O método strong gera um dígrafo com componentes fortemente conexas. O terceiro argumento é o número de componentes fortemente conexas a serem geradas. Assim, no caso ep o terceiro argumento seria 1.

O main da classe chama diversos métodos que geram dígrafos aleatórios de vários tipos, porém não chama o método strong. Então dá para editar o main e chamá-lo.

Só não entendi por que no método strong ele exige que "Number of edges must be at least 2(V-c)", no exemplo do enunciado do EP temos E = 9 < 2(V - c) = 10, quando c = 1.

Bem, a classe não gera pesos aleatórios, é necessários definí-los manualmente.