EP08 - from EP8 import *

EP08 - from EP8 import *

por Vanessa Araujo Rodrigues -
Número de respostas: 4

Para testar os exemplos da classe Sistema, temos que importar o EP8 para usar a lista_astros e lista_turtleships. Porém o EP8 só funciona 1 - tirarmos  o import do Sistema ou 2 -no importar do EP8 colocarmos: from sistema import *

Se tirarmos o import da classe Sistema, o corretor será capaz de testar os exemplos apresentados? Ou devemos mudar o corpo do EP8?

Obrigada!

Em resposta à Vanessa Araujo Rodrigues

Re: EP08 - from EP8 import *

por Andrew Kurauchi -

Para testar os exemplos da classe Sistema, temos que importar o EP8 para usar a lista_astros e lista_turtleships.

Ele dá algum erro quando você tenta importar o ep8 (from ep8 import *)?

 

Porém o EP8 só funciona 1 - tirarmos  o import do Sistema ou 2 -no importar do EP8colocarmos: from sistema import *

Você poderia explicar um pouco mais por que você precisa fazer uma dessas duas coisas?

Em resposta à Andrew Kurauchi

Re: EP08 - from EP8 import *

por Vanessa Araujo Rodrigues -

Não. Ele dá erro quando tento rodar o ep8 se essa linha estiver na classe Sistema.

Se eu deixar esse import na classe Sistema, tenho que alterar a linha do ep: from sistema import Sistema, para from sistema import *.

Eu só preciso importar o ep 8 para testar os exemplos do sistema. Minha dúvida é: se eu tirar esse import, os testes do sistema não rodam, pois não tem a função lista_astros e lista_turtleships nele. 

>>> # para usar as funções crie_lista_blá talvez precise do __from__ a seguir
>>> from ep8 import *
>>>
>>> terra = ["Terra","blue",-192200,0,5.97e+24,6378]
>>> lua = ["Lua","green", 0, 0, 7.35e+22, 1738]
>>> astros = [terra,lua]
>>> lista_astros = crie_lista_astros(astros)

Em resposta à Vanessa Araujo Rodrigues

Re: EP08 - from EP8 import *

por José Coelho de Pina -

Oi Vanessa,

Ele dá erro quando tento rodar o ep8 se essa linha estiver na classe Sistema.

Essa linha não deve estar na classe Sistema.
Essa linha é usada apenas no console/ipython quando a classe Sistema esta sendo testada.

Eu só preciso importar o ep 8 para testar os exemplos do sistema.

Certo. Você faz isso no console/ipython

se eu tirar esse import, os testes do sistema não rodam, pois não tem a função lista_astros e lista_turtleships nele.

Certo, novamente.