Não fiz segunda entrega do EP5 e mesmo assim foi corrigido

Não fiz segunda entrega do EP5 e mesmo assim foi corrigido

por Júlio Jun Matsumoto de Moraes -
Número de respostas: 4

Boa tarde, eu fiz a primeira entrega do EP5 e obtive a nota de 6,2. Não fiz a segunda entrega e mesmo assim acabei obtendo nota de 5,6. Gostaria de saber se houve algum engano.

Em resposta à Júlio Jun Matsumoto de Moraes

Re: Não fiz segunda entrega do EP5 e mesmo assim foi corrigido

por Henrique Furia Silva -

Boa tarde! Recebi a nota do EP-06 == 7,0. Embora eu pudesse tentar melhorá-la, prefiro ficar com esta nota, e me dedicar a outras atividades, principalmente pelo risco de, após entregar a nova versão, a nota abaixar.

O que me preocupa é que, mesmo mantendo no sistema a entrega original, sem entregar uma nova versão, a versão original pode sofrer uma nova correção e, a nota poderá abaixar.

O que devemos fazer?

Em resposta à Henrique Furia Silva

Re: Não fiz segunda entrega do EP5 e mesmo assim foi corrigido

por Vanessa Araujo Rodrigues -

Não tenho certeza se entendi o que vc quis dizer, mas : "O que devemos fazer?"

Para mim, devemos entregar um programa que funcione, seja lá qual for o teste a que ele seja submetido.

Acho que toda a reclamação em cima da segunda correção do EP5 se deve a um erro da primeira correção que desconsiderou uma série de coisas. Se vc realmente acredita que sua nota não deveria ter "diminuído' na segunda correção, é pq vc acha que seu programa funcionava na primeira vez?

Com certeza o meu não funcionava e a diminuição da nota foi mais do que justa. 

O que estraga matérias interessantíssimas e ótimos professores, são pessoas que estão mais preocupadas com a nota do que com aprender. E torno a dizer: se a pessoa quer nota, faça um programa que funcione, assim não há o que diminuir, seja qual for a correção.

Em resposta à Vanessa Araujo Rodrigues

Re: Não fiz segunda entrega do EP5 e mesmo assim foi corrigido

por Henrique Furia Silva -

Vanessa, você está coberta de razão. A disciplina é interessantíssima, e temos excelentes professores e, cada vez mais, vou aprendendo a escrever melhores programas, e este é o meu objetivo; espero que seja o de todos.

Acredito que o problema levantado por Júlio e Anderson (e que deve estar na cabeça de outros colegas) é que ainda não sabemos quais são precisamente os critérios de correção dos programas; descobrimos então que a segunda correção tem um mecanismo diferente da primeira... Com o tempo iremos entender!

Mais uma dúvida: agora a nota voltou a ser atribuída na base 100...

7,0 / 100,00

Isto me deixa confuso...