Sobre a semana de Estatística

Sobre a semana de Estatística

por Rony dos Santos Teles -
Número de respostas: 1

Olá,

Ficou meio no ar como será tratada a falta para a semana de Estatística. Só não ficará com falta quem participar da palestra que será no horário da aula, apenas?

Pois no horário da aula será dado um minicurso de R que durará a semana toda, praticamente. E parece meio injusto inscrever-se nessa palestra para ir em apenas um dia (dado que algumas pessoas não quereriam fazer o minicurso) apenas para abonar uma falta, tirando o lugar de quem queira de fato fazer o curso, e obrigando quem não quer fazer o minicurso a receber uma falta que ocorre de forma involuntária.

Como será isso exatamente? É dada a participação de alguma palestra, algumas, ou a palestra referente ao horário de aula?

Em resposta à Rony dos Santos Teles

Re: Sobre a semana de Estatística

por Kelly Rosa Braghetto -

Oi, Rony.

Entendo a sua colocação, mas infelizmente não tenho uma resposta para te dar agora pois não sei ainda que tipo de lista de presença receberei da organização ao final do evento.

De qualquer forma, podemos conversar pessoalmente sobre os casos excepcionais, para que ninguém se sinta prejudicado. 

(Eu disse "excepcionais" aqui porque realmente espero que a maioria de vocês tenha interesse em acompanhar, tanto quanto possível, as atividades da Semana da Estatística. Acredito que esse é um evento importante para a formação de vocês).

Até mais,

Kelly