Impressões do curso

Impressões do curso

por Arnaldo Mandel -
Número de respostas: 0

Como vocês sabem, esta é a primeira vez que esta disciplina é dada.  Eu gostaria muito de receber opiniões de vocês sobre ela; isto pode ajudar muito na  próxima edição.

Quando foi passado o questionário de avaliação, vocês tiveram condição de opinar sobre o professor; alguns gostaram, outros não, normal.  A ideia aqui é tentar separar completamente a impressão deixada por mim do conteúdo do curso.

Por exemplo, algumas opiniões que eu consigo imaginar são:

- o curso trouxe pouca novidade, já sabia quase tudo

- o curso era todo novidade, nunca tinha ouvido falar de nada

- ajudou a aperfeiçoar conhecimentos que eu tinha sobre....

- fez uma tremenda confusão na minha cabeça

- não sabia escrever uma demonstração e agora sei/continuo sem saber

- foi maravilhoso, quero ter cinco desses por semestre

e devem ter muitas outras que não se encaixam nessas.

Além disso, eu gostaria de comentários específicos quanto ao conteúdo, por exemplo

- podia ter falado um pouco mais de relações de equivalência, ou de conjuntos infinitos, ou de Teoria dos Números

- podia ter ligado mais com Computação

- podia ter mencionado esse ou aquele assunto (quais?)

Enfim, essas várias idéias são prá dizer que é importante ouvir críticas e elogios, para consertar o que está errado e melhorar o que está certo.

Vejam que não montei um questionário.  Eu não estou interessado em estatísticas, mas em opiniões.  Além disso, um tópico pode ser importante para um de vocês e não ter importância para outro; assim, cada um menciona o que acha relevante.

Respostas neste fórum são públicas e podem levar a discussões, que podem ser muito positivas.  Mas se alguém quer dar uma opinião mas não gosta do fórum, pode me mandar email ou me procurar pessoalmente.

Quem se manifestar estará ajudando a turma de 2016.