Monitoria

Monitoria

por Bruno Pasqualotto Cavalar -
Número de respostas: 18

Olá. Serei o monitor de vocês nessa disciplina. Para o plantão semanal, tenho duas opções de horário: quintas-feiras, 12h-13h ou 16h-17h. Qual preferem?

 

Em resposta à Bruno Pasqualotto Cavalar

Re: Monitoria

por Bruno Pasqualotto Cavalar -

Ok, então as monitorias serão às quintas-feiras, 16h-17h. Estarei na sala de monitoria, no segundo andar do Bloco B. (Não lembro o número da sala, mas não é difícil de encontrar. Informem-se ou olhem nas placas.).

Em resposta à Bruno Pasqualotto Cavalar

Re: Monitoria

por Bruno S Reis -

Sei que jah foi escolhido o horario das 16-17h para a monitoria, mas ficaria muito pra muita gent ese fosse mudado para as 12-13h?
Quanto a  questão do almoço, ainda sobra 1 hroa pra se almoçar(na verdade até um pouco mais porque geralmente as pessoas não ficam 1 hora inteira na monitoria).
Eu acho mais vantajoso ter a monitoria antes da aula, pois em caso de listas ou da prova ser na quinta teriamos uma chance a mais de tirar duvidas.

Em resposta à Bruno S Reis

Re: Monitoria

por Bruno Pasqualotto Cavalar -

Para mim, tudo bem. Isso é com vocês.Como ninguém disse nada até agora, suponho que todos estejam de acordo com essa proposta. Ou não?

Em resposta à Bruno Pasqualotto Cavalar

Re: Monitoria

por cilinaldo silva -

Olá Bruno, tudo certo?

Cara, encontrei algumas dificuldades com a lista 2, como tivemos a semana santa não houve plantão na quinta passada, e a lista é pra quinta agora. Tem como sanar algumas dúvidas antes da entrega da lista? ou seja, entre amanhã e quinta (antes das 14 que é o horário que começa a aula rs)?

Em resposta à cilinaldo silva

Re: Monitoria

por Bruno Pasqualotto Cavalar -

Você diz quarta-feira? Ou quinta-feira, às 12h?

Em resposta à Bruno Pasqualotto Cavalar

Re: Monitoria

por cilinaldo silva -
Em resposta à cilinaldo silva

Re: Monitoria

por Bruno Pasqualotto Cavalar -
Em resposta à Bruno Pasqualotto Cavalar

Re: Monitoria

por Bruno Pasqualotto Cavalar -

Apesar dos pedidos, amanhã só poderei fazer a monitoria às 16h.

Em resposta à Bruno Pasqualotto Cavalar

Re: Monitoria

por Luís Felipe Melo Costa Silva -