miniep6 prazo

miniep6 prazo

por André Meneghelli -
Número de respostas: 8

Olá, estive pensando em arrumar o meu primeiro código em python para o miniep6. (um reprodutor de eventos de teclado e mouse)

Mas certamente não conseguirei finalizar no prazo.

A etapa2 inteira teve minieps durante o período em que esteve disponível.

Será possível adiar o miniep6 pra semana do break?

Em resposta à André Meneghelli

Re: miniep6 prazo

por Taís Pinheiro -

Professor, 

Por favor, considere que existem outras disciplinas com projetos grandes também, além de disciplinas teóricas que demandam muito tempo em listas de exercícios e que ainda estamos no fim do semestre. Mais alguns dias no prazo são bem-vindos.

Em resposta à Taís Pinheiro

por Thiago Pereira Bueno -

Acho que esse miniEP é um dos mais interessantes que já tivemos e que podemos aprender bastante lendo código de outras pessoas e "quebrando" a cabeça para refatorar usando algum padrão de projeto... 

Nesse sentido, acho que para de fato conseguir fazer algo não trivial seria interessante ter mais tempo para pesquisar... pensativo

Em resposta à Thiago Pereira Bueno

por Thiago Gomes -

Professor, com o prazo da fase 2 do projeto para segunda, não dá para fazer o mini-ep6 para terça. Dá, até dá, mas não vamos conseguir nos dedicar  ao mini-ep6, já que a prioridade para nós é o projeto.

por Eric Lee -

não pude ir na ultima aula, foi resolvida alguma coisa sobre isso?

Em resposta à Eric Lee

por André Meneghelli -

Parece que vai ter uma pseudo entrega pra gente mostrar o que pretende fazer e depois uma entrega dos códigos.

Isso podia ser mais bem explicado. O que devo entregar na primeira entrega?

Irei manter as coisas em python 2.7 no meu caso.

por Thiago Pereira Bueno -

O que é essa "pseudo-entrega" ?

A data foi adiada?