Urgente - visita técnica

Urgente - visita técnica

por Marco Aurélio Gerosa -
Número de respostas: 2

Pessoal,

Conforme conversamos em sala, haverá visita técnica para empresas de desenvolvimento de software como parte das atividades da disciplina. Segue em anexo o roteiro para a visita. 

Criei no paca um Wiki para que você preencham os Grupos para visita técnica. Coloquem seu nome em um grupo qualquer ou que tenha pessoas com quem você tenha mais afinidade, coloque seu email de contato para facilitar a organização da ida à empresa e as opções que você pode. De início estou trabalhando com 3 opções: segunda dia 17 ou quarta dia 19 pela manhã e terça dia 13 à tarde. 

Façam isso o quanto antes para que possamos acertar os horários com as empresas.

abraços

Em resposta à Marco Aurélio Gerosa

Re: Urgente - visita técnica

por Marco Aurélio Gerosa -

pessoal, coloquem também se voces podem na quarta dia 19 de tarde.

abraços

Em resposta à Marco Aurélio Gerosa

Re: Urgente - visita técnica

por Marco Aurélio Gerosa -

oi pessoal

Fiz uma distribuição nos grupos com base na disponibilidade que vocês passaram. Vejam se seu nome está lá (não sei se o Moodle trata bem 2 pessoas editando o documento ao mesmo tempo). Já sorteei as empresas e coloquei lá os contatos.

Até agora está dando 6 ou 7 alunos por grupo. Falta alguém?  Se você ainda não preencheu a lista, coloque seu nome na lista de novos nomes a serem distribuídos que eu vou tentar distribuir nos grupos para ficar uniforme. 

abraços