Sei que está em cima da hora, mas seria possível mudar a data da prova para a segunda (13/10)? (segunda-feira do break). Nesse final de semana temos muitas entregas de trabalho e quarta muita gente já tem prova de outras matérias. Além disso, muita gente achou que a prova era nessa quarta, o que atrapalhou o planejamento...
O adiamento seria MUITO bem-vindo.
Dia 8/10 eu e pelomenos mais dois colegas temos outra prova e na semana do break não estarei em sp. Se encontrarem outra data que nenhuma dessas eu não me oponho. Caso contrário sou extremamente contra
Eu sou extremamente favorável que a prova não seja nessa segunda.
Talvez na própria quarta então? Se não me engano tínhamos mudado a data porque na quarta é a primeira aula e na segunda é a segunda aula mas, se temos muitos problemas na segunda, talvez quarta seja melhor.
Ola
Vejo a mudança da prova da seguinte maneira: Acredito que a MUDANÇA DA PROVA É BEM VINDA DESDE QUE TODOS ENTRE EM CONSENSO QUANTO A DATA.
Visto que tem muita gente ,inclusive eu, ja temos uma OUTRA PROVA NA QUARTA FEIRA dia (8/10) na SEGUNDA AULA e seria muito EXTREMAMENTE INJUSTO e MUITO ESTRESSANTE termos a nossa prova na PRIMEIRA AULA. Se essa medida for tomada PREJUDICARIA MUITO uns e FAVORECERIA outros.
Sugiro que procuremos uma outra data que seje CONSENSO PARA TODOS.
Penso que, se foi combinado em aula, seria prudente ter colocado no paca o quanto antes que a prova seria na segunda, dado que numa postagem anterior o Gerosa sugeriu na quarta. Eu mesmo fiquei sabendo ontem que talvez seja segunda e estou trabalhando no meu ep de 300 que é para amanhã.
Talvez uma solução seja continuar com a matéria e colocar a prova para segunda-feira imediatamente após o break, vendo que algumas pessoas já se programaram para talvez nem estar em São Paulo no período.
Vejo também que quem não está sendo favorável com a mudança para quarta já deveria ter se manifestado na primeira postagem de adiamento no dia 22 de agosto.
Como o dia 22 de agosto foi a postagem do professor, os alunos foram na aula seguinte e conversaram com o professor e decidimos que a melhor data na epoca seria na segunda feira conforme eram as circunstancias do momento.
Sou contra a prova nesta segunda pois não foi avisado no paca que é o nosso meio de comunicação. Se foi combinado na classe deveria ter sido colocado no paca e ter retificado a mensagem do dia 22/8.
Engenharia de software prega a metodificação dos processos.
Então não podemos ser os primeiros a combinar coisas e não registrar. Deve precalecer o qie está escrito no paca. No mínimo quarta ou após. Segunda não.
Debates em sala de aula são um meio tão legitimo de discussão entre alunos e professor quanto o fórum, embora concorde que deveria ter havido uma postagem oficial no paca sobre isso. Em todo caso essa definição foi feita em 25 de agosto, ou seja, há mais de 1 mês, tempo suficiente para que houvesse manifestação por parte de possíveis prejudicados.
Concordo com uma mudança de datas. Contudo, quarta-feira parece prejudicial para alguns alunos que tem provas optativas nesse dia. A semana seguinte é break, então muitos talvez não estejam na cidade e não possam comparecer a prova. Parece que uma solução razoável seria adiar para o 20/10 (a segunda-feira imediatamente após o break). O que acham?
Oi pessoal,
Está muito sem cima da hora para adiar a prova sem o consenso de todos. Vamos manter a prova para amanhã.
abraços
Marco
Depois de todos esses desencontros, acho que ao menos um "lamento pela confusão" seria apreciado.
[]s
Não fosse a polêmica criada no fórum, teria ficado sabendo da prova ao entrar na sala de aula.
Pelo visto faltei na aula onde foi anunciada a alteração de data. Faltou um informe aqui no fórum.
Prezados,
Ponderei bastante sobre as reclamações, e minha conclusão é que uma mensagem no fórum teria sido also positivo (tenho tentado manter comunicações complementares à aula neste meio), porém devemos lembrar que o curso é presencial e o que é combinado em sala de aula é o que vale. A comunicação online é complementar, mas não substitui a presencial. A data foi combinada em sala e relembrada há 2 semanas atrás, quando também avisei que haveria substitutos nessas 2 semanas.
Não quero criar polêmica nesse meio, assim quem quiser continuar o assunto, por favor, me procure em nosso próximo encontro.
abraços a todos e boa semana
Marco