Pedido de adiamento do EP

Pedido de adiamento do EP

por Pedro Rodrigues -
Número de respostas: 6

Professor, sei que isso é muito chato de se pedir, visto que adiar um trabalho pedido não é uma coisa legal, ainda mais quando o tempo dado(3 semanas) foi grande. Mas essas três semanas foram muito corridas para mim e não pude começar o EP mais cedo. Não foi desleixo meu, tive muitas coisas pra fazer de outras matérias, e isso acabou dificultando.

Não sei quando o senhor planeja lançar o próximo EP, mas se não for logo em seguida deste, ou melhor, se não for atrapalhar seu cronograma, peço que adie a entrega por mais uns dias.

Conversei com uns colegas e eles também tiveram dificuldades, por isso pensei na ideia do adiamento.

Obrigado desde já, abraços.

Em resposta à Pedro Rodrigues

Re: Pedido de adiamento do EP

por Igor Oliveira Borges -

Gostaria de pedir o mesmo, estava esperando a aula de amanhã.

Estou tão perto de acabar as 4 partes, e seria bem triste acabar somente após o prazo, por ser o primeiro EP grande e não ficar a impressão "tão perto, tão longe" já de início. Imagino que muitos estejam desta forma também.

Abraços.

Em resposta à Pedro Rodrigues

Re: Pedido de adiamento do EP

por Lucas Dário -

Eu diria que o adiamento seria de grande ajuda, dado que minhas últimas semanas foram muito corridas, devido à organização do encontro do BCC, EPs de S.O. e Eng.Soft.  (apesar do EP já ter sido passado há um bom tempo).

Em resposta à Pedro Rodrigues

Re: Pedido de adiamento do EP

por Alessandro Palmeira -

Eu também só pude começar esses dias, principalmente por causa do EP de Sistemas Operacionais. Apesar de ter dado tudo razoavelmente certo até agora, imagino que quem não tinha muito costume com programação deve ter tido mais dificuldades e levado um pouco mais de tempo.

Já estou terminando o EP, mas alguns dias a mais não fariam mal sorriso

Em resposta à Pedro Rodrigues

Re: Pedido de adiamento do EP

por Antonio Abello -

Também estou nessa. Semana passada e essa tive provas de Cálculo IV, MAC300 e agora Estat II, ficou complicado de começar algo com antecedência... =/

Em resposta à Antonio Abello

Re: Pedido de adiamento do EP

por Marcelo Queiroz -

OK, pessoal. 2 dias a mais não vão prejudicar o andamento do curso. O 1º trabalho maior fica então para esta 5a-feira dia 2/10 às 23:55.