Estou acostumado a ter arquivos de teste para poder testar os eps, mas a gente não vai nos mini-eps?
Por exemplo, nesse mini-ep3, poderiam ter disponibilizado um arquivo de teste para cada opção, não?
Não sei se entendi bem a sua dúvida, mas a criação de arquivos de teste é trabalho de vocês!
<p>Oh, desculpa, eu quis dizer <strong>arquivo de entrada.</strong></p>
<p> </p>
<p>Pq se nao temos um arquivo de entrada como exemplo e é de nossa responsabilidade fornecer um arquivo de entrada para os testes, então, a correção dos eps deve, obrigatóriamente, ser baseada no nosso padrão de entrada, caso não sejam dado detalhes suficientes no enunciado.</p>
<p> </p>
<p>E talvez, um exemplo de arquivo de saida tb. Acho que ajuda a padronizar as entradas e saidas e facilitar a correção e o desenvolvimento do programa.</p>
<p> </p>
<p>Por exemplo, considere um programa que leia um código e altere o nome de certas funções.</p>
<p> </p>
<p>Se o meu programa não processasse comentários da entrada, omitindo-os na saida, se tal detalhe não fosse mencionado no enunciado, como seria feito a correção? Baseada nos meus próprios arquivoa de entrada e saida, de acordo com os testes criados por mim, ou seria baseada num teste do monitor, comparando a saida com uma saida <em>modelo?</em></p>
Acho que o monitor vai verificar o nosso teste com os nossos dados de entrada. Já que é uma das tarefas do EP. Isso não significa que o EP não seja testado com outros arquivos.
Não fiquei atento ao problema do dns reverso, mas a saída do EP pro problema do banco de dados esta escrita no enunciado.
A gente pode pensar em fazer algo parecido para os próximos EPs (se bem que agora só vai ser o Projeto mesmo ao invés de miniEPs), para esse acho que não dá mais tempo.
Correção. Além do projeto (em breve), os mini EPs continuam
Alfredo
Em resposta à Christian Massao Tsujiguchi Takagi
Re: Arquivos de testes
Desculpem as tags do comentário. Postei do meu celular (Windows Phone ).