Código fonte do branch

Código fonte do branch

por Shayenne Luz Moura -
Número de respostas: 9

O que você quer dizer com: Vocês devem entregar o código fonte final do branch master?

Em resposta à Shayenne Luz Moura

Re: Código fonte do branch

por Thiago Gomes -

Acho que depois que vc tiver resolvido os conflitos, o programa rodando deve estar no branch master independente de qual branch vc usou para resolver os conflitos. Ou seja, se vc tiver em outro branch, que não seja o master, no final vc vai ter que dar merge com o branch master. Acho que é isso.

Em resposta à Shayenne Luz Moura

Re: Código fonte do branch

por Diego Araújo -

No final de todos os merges, o branch master deverá conter todo o código dos outros branches.

Vocês devem entregar esse código final.

Em resposta à Diego Araújo

Re: Código fonte do branch

por Thiago Okada -

Sim, lembrando que vocês tem que entregar o repositório, e não somente o código. Vamos analisar o histórico dos commits com git log, e se por exemplo o commit vir com o nome de outra pessoa é zero.

 

Para isso compactem a pasta usada durante o clone. Certifiquem-se que existe uma pasta .git (é um diretório oculto) dentro dela, pois é ela que contém todas as informações.

Em resposta à Thiago Okada

Re: Código fonte do branch

por Fernanda de Camargo Magano -

Na aula de hoje foi mencionado que depois de fazer merge nos branches é necessário apagar os branches locais com a opção -d, de modo que só apareça o master. Removi todos os branches diferentes do master, mas na hora de deletar o 'pentagono', apareceu o seguinte erro e warning:

warning: not deleting branch 'pentagono' that is not yet merged to
'refs/remotes/origin/pentagono', even though it is merged to HEAD.
error: The branch 'pentagono' is not fully merged.

Como tudo já está contido no master, posso então deixar o branch pentagono, uma vez que não tenho acesso a modificações remotas?

 

 

Em resposta à Fernanda de Camargo Magano

Re: Código fonte do branch

por Christian Massao Tsujiguchi Takagi -

Quando isso aconteceu comigo eu só precisei fazer o commit direitinho.